Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ser ruim com nomes

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é ruim em gravar ou lembrar nomes?

Lembra de alguma situação?

Nossa vei, isso acontece MUIIITOOOOOOOOOOO comigo, recentemente eu tava tentando ficar com uma garota, e demorei 1 mês e meio pra aprender o nome dela, chegou um momento em que ficou muito estranho perguntar pra ela o nome dela e eu tinha que ficar perguntando pros amigos dela kkkkkk

Mas isso é só uma situação, isso acontece muito comigo

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não.

Lembro não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sou ruim em gravar nomes porem o nome da minha ex-namorada é meio complicado.

Ela anda muito com uma amiga dela que por coincidencia tem um nome parecido e varias vezes na frente das duas confundia o nome delas dava mo rolo .-.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Sim.

Eu estava com umas amigas, e todas tinham um nome quase parecido (patricia,Patrici...) e foi um confusão,

quando eu tentei falar com todas, eu errava o nome e pá, e acabei perdendo a amizade com elas :ccccc

Link para o comentário

Sim. Até demais.

Eu conheci um carinha na festa aniversário de uma amiga. Passei a festa toda chamando ele de Danilo, mas o nome dele era Douglas. Só depois que a festa acabou que ele veio me falar '-'.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Tenho uma dificuldade no começo, principalmente quando conhece em bando, sabe? Fica difícil lembrar qual é qual e vira uma confusão. Para evitar eu tenho meu jeito: "ei", "ou", ou começar a frase olhando diretamente para ela, sem precisar chama-la pelo nome.

Com homens não tenho problemas com nomes, tanto por terem apelidos ridículos fáceis de lembrar quanto por eu conhecer individualmente.

Link para o comentário

É mais fácil eu lembrar do nome do que do rosto da pessoa. ehauheuaheah Principalmente quando a pessoa é super gente boa, aí eu já gravo pra não ter problemas mais tarde. rç

Mas quando eu não sei, eu faço igual o Leo, cutuco, chamo "ô coisinha", "você aí", mas sempre olhando pra pessoa, pra ela saber que tô falando com ela. hur

Nunca houve de eu trocar nomes, eu sei o quanto é chato isso... aliás, tenho certo ódio quando não falam meu nome certo ou trocam meu nome, e.e.

Quando mudei de horário tinha um pessoal que me chamava de Bianca (nem vem Luks, nem vem), porque meu apelido é Bia, então né... mas não, Bia serve pra Beatriz também gent, af. ç.ç

O pessoal até me "usa" pra relembrar os nomes, porque a maioria do grupo mudou de horário recentemente, e não lembra também. HEUAHEUHAEHUAEHAU

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Para mim é mais fácil lembrar do rosto da pessoa do que o nome em si heuheuhe Loool, primeiro dia de aula, festa e tal.. eu não lembro o nome de ninguém! haha É difícil eu esquecer um rosto, mas nomes realmente tenho dificuldade.. ;-; Minha memória é boa, mas nesse sentido ela é mei bugada.. Daí eu tentoo fazer umas associações.. invento nomes engraçados.. apelidos.. é mais fácil

Eu me lembro que no 1 dia de aula mesmo.. Minha amiga (amiga até hoje), ela se aproximou de mim na verdade.. Ela deve ter falado o nome dela, mas eu realmente n lembro! kk Só sei que fiquei andando maior tempão com ela (um mês quase) e não gravei o nome da criatura! kk E como o tempo a vergonha só aumenta! Daí eu só chamava ela de bê.. rs Só sei que essa mania pegou.. Eu já aprendi o nome dela, tá? Mas ainda chamo-a assim hur

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.