Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Grisaia no Kajitsu - Primeiras Impressões

.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

KRL, que anime é esse ?

Só eu que achei totalmente foda ?

Não entendi bem, mas parece que o protagonista é muito esperto.

As mulheres que estudam com ele são totalmente misteriosas.

E a cena do final, do acidente ? MDS

Minha primeira impressão é que esse anime é foda bagarai, e vai ser um dos melhores da temporada!

mainArt.jpg

Tem até céquisu no mangá, WOW, delicia de anime <3

KRL, não tinha visto os minutos finais.

Que porr4 de gurias são essas ?

Uma mexe com bomba, outra arromba quartos, outra tava deitado wtfcando, outra tem um canivete toda hora e diz que nao aceita o protagonista, e wtf, o protagonista é um policial ? OMG >_>

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fui só vê como foi a estréia e nem vou mais assistir, passou aquela vibe de School Days. Vou esperar algum gringo me spoilar ou acabar a temporada para assistir. (Se eu for)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Cara, eu achei esse anime loco, um anime muito foda, tem tudo o que um anime precisa ter e mais, cara, o anime tá muito foda, vou acompanhar ele, só espero 2º temporada que ai a coisa esquenta.

Mais o anime é foda não foi só você que acho não ;)

Link para o comentário

Peguei uns spoilers de algumas rotas só para saber se e parecido com School Days, não é, mas tem bastante drama.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Por mim vai ser um dos melhores, o protagonista deve ser um assassino, a que mostro no final com a bomba deve ser terrorista e.e

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Eu imagino que todas as garotas da escola tem um passado obscuro/tenso, e botaram o protagonista lá, pra mudar isso, fazer elas se esquecerem ou se tornarem pessoas diferentes, algo do tipo...

E drama vai ter pra krl, já to preparando o coração aqui k

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Só vim avisar mesmo para quem gostou que o anime vai ter 24 episódios pelo que eu vi.

Drake

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.