Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial trimestral Edição #3 - Vencedores!

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

LzGWw75.png

Olá membros! Venho anunciar os vencedores da terceira edição do evento global: Tutorial Trimestral!

Abaixo será deixado o link do tópico de inscrições, para vocês checarem os excelentes tutoriais que os membros fizeram:

E então, os vencedores:

[table=width: 700, class: grid, align: center]

[tr]

[td]PRIMEIRO COLOCADO:

rnxn

Premiação:

Placa de campeão / 300 posts / 100 pontos na tabela / Sub-nick colorido (1 mês).

A premiação de um pedido na fábrica não será dada nesta edição, pois a fábrica se encontra fechada atualmente.[/td]

[td]SEGUNDO COLOCADO:

[~]Future™

Premiação:

250 posts / 80 pontos na tabela.

A premiação de um pedido na fábrica não será dada nesta edição, pois a fábrica se encontra fechada atualmente.[/td]

[td]TERCEIRO COLOCADO:

Apreทdiz '

Premiação:

200 posts / 60 pontos na tabela.

[/tr]

[/table]

Os pontos já foram adicionados na tabela de contagem.

Parabéns aos vencedores, e agradecemos a todos que participaram. Esperamos vocês na próxima edição!

Abraços.

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns aos vencedores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Parabéns a todos que participaram.

Gostei da ideia do evento, algo não relacionado a uma área ou jogo em específico. Pretendo participar mais vezes.

Parabéns aos vencedores! rnxn não vai usar T.I de campeão...

Você que pensa, já providenciei minha placósa e meu subnick corolido. *-*

:slow:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns a todos que ganharam.

Bem eu aqui pensando que ia ficar em primeiro mo vacilo isso mais no próximo eu tento fazer um mais boladaum

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Parabéns aos vencedores.

Premiação justa, ótimos tutoriais, até a próxima edição, e espero que tenha mais participantes.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.