Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Treine seu time online e ganhe prêmios em dinheiro


sumilidon321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera venho lhes trazer um jogo mto bom , o nome dele é Futmanager , lá vc é o técnico , e o melhor de tudo , é online !!! você pode vender jogadores , contratar , contratar jogadores sem clube , criar centro de treinamento , criar seu estádio , GANHAR CAMISA OFICIAL DO SEU CLUBE DE CORAÇÃO , etc ... esse jogo é muito VICIANTE , conto com o apoio de todos vocês lá !

 

OBS : Cadastrando-se no link que deixarei no final , você ganha 5 dias de vip totalmente grátis !!

 

Comecei a jogar faz pouco tempo , e até agora , estou com aquela sensação de quando você começa a jogar um jogo online . Realmente esse jogo não é nada "enjoativo" e eu recomendo pra vocês e pra todos que eu conheço esse jogo de futebol online .

 

Não precisa baixar nada e o cadastro é totalmente grátis , você paga depois se quiser ganhar uns coins , mas tem modos mais faceis e grátis para ganhar .

 

Tem premiação mensal, sendo o prêmio em dinheiro real . Confira no site :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.