Tico[HK] 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Olá venho divulgar o meu servidor de priston tale Vídeo [video=youtube;LZrbsFsnskg] Supernatural Priston Tale Informações Básicas • Informações Básicas do Servidor • Inicie Level 80 • Level Cap 130 • Exp 100x • Gold 50x • All Drops • Itens até 115 • Aging até +20 sem falha • Sod 3 Coroas (Ouro, Prata, Bronze) Diferencial do Servidor • 24 horas online sem DC • 3 Hosts Servidor, Site e Radio Online • RadiOnline • Sistema de Podcasts • Sistema de Suporte Rápido • Eventos todos os dias • Equipe dedicada • Barra de rolagem no chat • Chat colorido padrão bPT • Sheltons indo com botão direito ao aging • PvP Equilibrado • Proteção BR Protector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindogostoso 2 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 o manim nao consigui loga no seu server nao =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fertinkas 0 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 Também não consegui, o launcher diz que está off-line e, abrindo direto, não sai da tela de Login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico[HK] 0 Postado 7 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 Olá, baixe o update que está na pagina downloads v3.4 e atualize seu cliente full, e inicie pelo Brprotector.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fertinkas 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Já havia feito esses passos, não funcionou... Mais alguma ideia? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico[HK] 0 Postado 8 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Cliente full novo atualizado disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fertinkas 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Vou ver... Bem a tempo do novo ep de SuperNatural... haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 9 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2014 uhuhuhuh Ta ae um pt que eu gostei Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 1 Postado 21 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2014 Br protector desatualizado ja baixei a att que você pediu para baixar,executei como adm É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalente 0 Postado 23 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2014 Vem com quanto de dinheiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco151512 2 Postado 24 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 Por onde devo criar meu char? pelo painel do site ou pelo jogo? se for pelo painel, não estou conseguindo, diz ''Arquivo Corrompido'' me ajude! Estou baixando o client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados