Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jules Bianchi sofre sério acidente em Suzuka

~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

240px-Jules_Bianchi_2012-1.JPG

O jovem piloto Francês, Jules Bianchi sofreu um grave acidente, batendo em uma grua, que estava retirando um carro da pista, sendo levado inconsciente na ambulância para um Hospital local.

O Acidente foi na volta de número 45; A prova encaminhava-se para seu final quando um choque aconteceu com Adrian Sutil (Sauber). Logo depois, o francês da Marussia acabou acertando o trator que serve como guindaste na pista nipônica.

As primeiras informações oficiais indicam que o competidor da Marussia teria sido levado ao hospital vivo, mas inconsciente. O procedimento de retirada do piloto do circuito não foi feito de helicóptero devido as más condições climáticas em Suzuka.

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa notícia, mas não consegui encontrar o vídeo do acidente, acho que não filmaram, pois não esta na globo.com nem no youtube, eu gostaria de ver pra ver a gravidade do problema, mas vendo a reação dos instrutores parece que foi grave mesmo, pois todos ficaram afoitos, pedindo ajuda.

1326570-28524974-640-360.jpg

Espero que não tenha acontecido nada de grave com ele, mas acho que esse ano ele não pilota mais.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

As pistas asiáticas sempre são surpreendentes...

Bem, não acho que ele sofrerá sequelas ou algo do tipo, estava bem protegido, no máximo se recuperará por um bom tempo.

É um piloto sem papel na F1, péssimo em equipe péssima, se ficar fora deste ano, não sei se continuará no próximo.

Link para o comentário

Eu tava vendo hoje de madrugada velho... Fiquei meio de cara porque pararam a corrida e tiraram a vantagem do Hamilton, mas ai falaram que acabaram com a corrida porque o acidente foi sério, chamaram helicóptero mas não pode voar, e teve que ir as pressas de ambulância, e nem estouraram champagne(como de praxe).

Tenso, tomara que nao morra(ou morra, nao to nem ai).

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vi isso não faz muito tempo, como o kazzos disse deve ter sido um pouco grave pela reação dos instrutores, mas tomara que não tenha sido, e que ele se recupere logo.

Obs: Conheço esse sobrenome BIANCHI

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.