Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homofobia

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deveriam mudar o ditado para " Futebol, política, religião e homossexualismo não se discute. "

É toda vez a mesma palhaçada: Pessoinhas querendo defender gays aqui no fórum, mas na real não suportam homens querendo contradizer as leis naturais.

--

Por que existe gays ?

1 - Porque querem chamar atenção.

2- Porque foram criados entre meninas na infância.

3 - Falta do que fazer, desprezo à vida.

Não gostar de gay é uma coisa, ser homofóbico é outra. Se esses filhos de put# não demonstrassem que são gays, não existiriam homofóbicos (obviamente). Mas não, não sabem guardar a sua sexualidade e tentam envergonhar a sociedade masculina (Bosta de parada gay...). Por isso vão sofrer até o fim de suas vidas... Por não saber esconder as suas escolhas.

Não percam seu tempo debatendo opiniões... Isso não vai mudar o modo como vocês pensam e só causará desgastes.

Isso tudo que você falo não faz o minimo sentido, só li preconceito.

As pessoas tem que ter liberdade de expressão. Se ela fez tal escolha ela tem que esconder da sociedade por que vai ser importar com que uns e outros vão dizer, ou então por que vão envergonhar os homens da sociedade, como você mesmo disse? Lógico que não cara, que besteira.

As pessoas não tem que enconder nada de ninguém, isso e falta de caráter, uma pessoa descidir sua vida sexual, e esconder ela, falar que é hétero com medo de preconceito? Pelo amor de Deus, quando um pessoa faz uma escolha dessas, ela tem que ver antes de tudo as consequências, lógico que sofrer preconceito não é legal, mas infelismente é uma consequência.

Quanto perder tempo debatendo opniões falou outra besteira, o nome do tópico tem como prefixo "Debate", então temos que debater opniões sim, se vai mudar o mundo ou não, não importa. Mais talvez mude a opnião de alguns membros que talvez tenha uma opnião mal formada pelo assunto em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí uma coisa que não foi bem pensada na hora de se falar...

Deveriam mudar o ditado para "Futebol, política, religião e homossexualismo não se discute."

É toda vez a mesma palhaçada: Pessoinhas querendo defender gays aqui no fórum, mas na real não suportam homens querendo contradizer as leis naturais.

Quem não sabe debater assuntos são os ignorantes. São os ignorantes que se recusam a escutar outras opiniões, são os ignorantes que não procuram criticar seu próprio pensamento. Esse ditado é para os burros, os espertos são racionais o suficiente para poderem discutir, seja com agressividade ou não.

"Homens querendo contradizer as leis naturais"? Não tem homens fazendo isso, não tem homens dizendo "eu posso engravidar por sexo anal". Fazer algo que impede a natureza de fazer seu trabalho não é contradize-la, mas ignorá-la e nisso não vejo problemas.

Por que existe gays ?

1 - Porque querem chamar atenção.

Isso é uma afirmação? Porque se for é totalmente desprezível. No que você se baseia?

Chamar atenção como? Os gays são repudiados, ignorados, isolados, como irão chamar atenção?

Então é o ambiente que define se alguém irá ser gay ou não? Eu fui criado pela minha mãe e minha avó, brincava com minha prima de boneca (eu era o Max Steel, tá legal), meu outro melhor amigo era uma menina, a outra parte da minha família se resumia em duas outras tias e que eu me lembre, nunca liberei pra um negão.

Como a sexualidade definirá a agenda de uma pessoa? Eu sou hétero então tenho muita coisa para fazer, gays não... então eles aproveitam e fazem amor de costas, é isso? Pô...

Desprezo à vida de que maneira?

Se tais tópicos não forem opiniões suas, apenas ignore.

Não gostar de gay é uma coisa, ser homofóbico é outra. Se esses filhos de put# não demonstrassem que são gays, não existiriam homofóbicos (obviamente). Mas não, não sabem guardar a sua sexualidade e tentam envergonhar a sociedade masculina (Bosta de parada gay...). Por isso vão sofrer até o fim de suas vidas... Por não saber esconder as suas escolhas.

Não na verdade. Fobia é aversão. A homofobia não é nada mais que antipatia por gays. Você não gostar já te torna homofóbico. A luta contra homofóbicos não deve ter o objetivo de fazê-los aceitar homossexuais, e sim os tornarem indiferentes quanto a sexualidade de alguém.

Agora eu preciso entender como alguém que é considerado externo a sociedade masculina consegue envergonhá-la. Eu sinto que é sim um desrespeito, algo que não é do interesse de ninguém e que atrapalha a todos, mas não me sinto envergonhado. Sei que não sou igual eles.

A solução para a homofobia: esconder que você é gay. Como diabos você quer culpar os gays por não esconderem a maneira que são? Então seria mais ou menos: você gosta de homens? Não conta pra ninguém, carregue o fardo deste segredo para o resto da sua vida, namore mulheres ocasionalmente para manter as aparências, MAS NÃO CONTE PARA NINGUÉM.

Não percam seu tempo debatendo opiniões... Isso não vai mudar o modo como vocês pensam e só causará desgastes.

Isso é triste.

Ainda bem que todos não pensamos assim, se não estaríamos presos no tempo.

Como o Talentinho, tudo que li foi preconceito, além de muita opressão.

Na minha opinião gays não deveriam existir, nem de Deus isso é, os homofóbicos que matam eu não acho correto, mas ter preconceito pra mim tudo bem.

Se Deus criou tudo, como os gays não são "Dele"?

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Primeiramente, você me perdoe, mas aparelho escretor, não reproduz !

E eu acho que os gays não devem ter lugar na sociedade.

Os homofóbicos estão totalmente certos.

Aparelho "escretor" não reproduz, mas pelo visto o seu escreve. Gays não deveriam ter lugar na sociedade? Por que?

Você com certeza dirá sobre o fato da reprodução, mas bem, casais inférteis também não devem ter lugar na sociedade? Há tempos já descobrimos que a homossexualidade não é uma questão de escolhas, ela se define enquanto o feto ainda está sendo gerado, então por que devo discriminar e não aceitar uma pessoa por características biológicas que ela não escolheu? Pff, sejamos racionais.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Aparelho "escretor" não reproduz, mas pelo visto o seu escreve.[/color][/b][/size][/font][/center]

AUEUHAEHHUEAAEAUHUAEAUUEAUEEAUAUEH WIN!

Para acrescentar informação ao tópico:

[video=youtube;KhZUelyhOZs]

Link para o comentário

Primeiramente, você me perdoe, mas aparelho excretor, não reproduz !

Homofobia é crime, e ser gay também.

Outro que o aparelho excretor escreve, desde quando uma característica biológica é crime, meu filho? Esses reacinhas do século XXI estão cada vez mais desinformados .-.

Homossexualidade não é uma escolha, homofobia é.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

Não gosto de me envolver nesse assunto para não dar treta, mas já que a treta está chegando de Jegue, eu posso zuar tambain.

Não, não tenho homofobia, e tenho Fobia de Homofóbicos. Se eu passasse na rua e tivesse um homofóbixas tentando matar um gay, eu me juntaria com o gay e nós iriamos bater nele de um modo em que o pénes dele ia virar wagaina e ele teria que virar mulher.

Zueira, sou mto namb na vida real ;-; (E nos jogos)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Homofobia (homo, pseudoprefixo de homossexual , fobia do
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
φόβος "medo", "aversão irreprimível" ) é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas
,
e, em alguns casos, contra
e pessoas
. As definições para o termo referem-se variavelmente a
,
,
, aversão e
irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a
e a
com base na percepção de que a
não heterossexual é negativa.

Olha, não tenho nada contra o homossexualismo. Mas sabe, é bonito uma pessoa amar a outra, por que não um homem amar o outro? Eu sou contra esse exagero total da parte dos homossexuais, que utilizam roupas curtas, ou quando mostram demais o corpo (algo que também acho repugnante se um heterossexual o fizer diga-se de passagem), eles podem ser felizes, amar e até casar, podendo ser pessoas normais, se vestir como homem, agir como homem. Eles querendo se transformar em mulheres ou as mulheres querendo se transformar em homem, só perpetua a idéia do casal Macho-Fêmea. O que na verdade eles deveriam ser contra, já que todos podem ter suas escolhas.

Esses comportamentos incitam o ódio em algumas pessoas que tendem mais ao preconceito, é ruim ver um casal de gays se beijando ou se agarrando como também é horrível ver um casal de heteros se pegando na rua, é sempre incomodo e constrangedor.

Vale lembrar que você ser homofóbico não é só quem bate, põe fogo ou odeia gays. A simples aversão ou desgosto já é homofobia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.