Mixarms 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 [bOT] GhostLoL - Bot de Referência Grátis Se precisar de ajuda para configurar o bot, me adicione no skype: demokracias. O bot está em BETA e pode não estar 100% estável GhostLoL é 100% por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . O Bot funciona? Sim, eu criei aproximadamente 1000 contas no level 10. Provas das Referências É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você tem alguma ideia ou sugestão, por favor poste neste tópico. Funções Sistema de contas (Uma lista para todas as Máquinas Virtuais) Compra bônus de experiência por 1 ou 3 dias Joga com 5/7/9 contas + 1 bot iniciante Troca de conta quando ela chega no level 5 ou 10 (Olhe o arquivo "config") Login automático Se você não tem um Nome de Invocador o bot irá dar-lhe um nome Detecta senhas inválidas Configurações avançadas (Olhe o arquivo "config") Criação de jogos automática Pode mudar a velocidade do mouse e o tempo entre ações (Olhe o arquivo "config") Controles do Bot F1 - Inicia o Bot F5 - Fecha o League of Legends ]6 - Fecha o GhostLoL + League Of Legends F9 - Reseta o arquivo accounts.txt e currAcc.txt Requerimentos VMware Workstation 10 League of Legends (todos abaixo são instalados junto com o League of Legends) DirectX 9 League of Legends + Adobe AIR + Pando Media Booster .Net Framework 3.5 Tiny7 Guide por paddy334 [video=youtube;o03Kl6o51HI] Se você não achar resposta para suas dúvidas por favor olhe o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tutorial para o GhostLoL por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Etapa 1: Configurações de sistema recomendadas usando um HDD @ 7200 rpm Processador Quad-Core @ 3.2Ghz 8 GB RAM Placa de Vídeo com 1 GB dedicado Paciência 100 GB de espaço livre Etapa 2: Configurando o ambiente Primeiramente você vai precisar de uma copia original do VMware Workstation, eu tenho quase certeza que você vai encontra versões "originais" dele na internet. Uma vez instalado, abra ele e comece criando uma "Virtual Machine", clique em "file" e depois em "New Virtual Machine" Escolha "typical" e clique em "next", selecione a ISO do O.S. (Eu recomendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Selecione Windows 7 e clique em "next" até que o programa crie a Máquina Virtual Inicie a Máquina Virtual Instale o Windows 7 normalmente Clique com o botão direito na Área de Trabalho e clique em "Screen Resolution" e use 1024x768, 32bit Clique com o botão direito na Área de Trabalho e clique em "Personalize", role para baixo até "Windows Classic" e selecione isso Clique em "VM" no menu do VMware, depois clique em "Install VMware Tools" "VMware Tools" será adicionado como uma unidade de CD/DVD, então instale ele dando dois cliques em "Computer" A Máquina deverá reiniciar Ative o Windows 7 utilizando esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Etapa 3.A: Configurando as máquinas Abra o Internet Explorer (Aconselho já baixar o Google Chrome) e baixe o League of Legends, abra ele e deixe ele fazer seu trabalho Clique com o botão direito na aba da Máquina Virtual, depois clique em "Settings..." e remova todos os Hardwares exceto: Display, Network Adapter, CD/DVD, Hard Disk, Processors e Memória Dê um mínimo de 1024 MB RAM de memória para a Máquina Clique em "Ok" e ligue a Máquina Etapa 3.B: Configurando as máquinas e eu queria um 3.B, é SWAG Agora que está ligado no Windows 7, baixe o WinRAR. Agora baixe o GhostLoL e com o WinRAR extraia-o na Área de Trabalho Dentro da pasta criada, abra a pasta "assets" e copie o arquivo "game.cfg", vá até a pasta em que o League of Legends foi instalado e cole esse arquivo dentro da pasta "Config" Vá nesse diretório C:\Riot Games\League of Legends\RADS\system; procure o arquivo locale.cfg e troque o "pt_br" por "en_US" Agora para o League of Legends e começe um jogo personalizado sozinho Dentro do jogo, aperte ESC e vá para a aba Video Use a resolução em 1024x768 em Full Screen, coloque tudo em "Very Low", "Shadows Off", marque "Wait for Vertical Sync" e "Frame Rate Cap" coloque 25 FPS Vá para a acaba Interface, coloque tudo em 100 Feche o game e desligue a máquina (Desligue pelo Iniciar>Shutdown) Etapa 4: Criando todos as SWAG Máquinas Virtuais (Você pode fazer isso depois da Etapa 5, mas terá que fazer a Etapa Extra antes da Etapa 6) Na lista de Máquinas, clique com o botão direito na Máquina que você criou, vá em "Snapshot">"Snaptshot Manager", clique em "Take Snapshot" Uma nova "Snapshot" será adicionada, clique com o botão direito nessa "Snapshot" e clique em "Clone", clique em "Next", marque "An existing snapshot", clique em "Next", marque "Linked one", depois clique em "Next" até que seja criado uma cópia da "Máquina" Faça isso 4 vezes, assim você terá um total de 5 Máquinas Virtuais na sua lista na esquerda Você pode usar 2 computadores para fazer isso, se seu computador não aguentar as 5 Máquinas nele, coloque somente 3, e 2 em outro. Etapa 5: Configurando todos os SWAG Bots Ligue todas as Máquinas, abra a pasta do GhostLoL e abra o arquivo "config.ini" com o Bloco de Notas Troque o "Example1337" com o nome da sala que o Bot irá criar (você pode escolhe o que quiser, mas tenha certeza que esteja game_name="nomedasala" e não game_name=nomedasala. "" importam cara) Faça o mesmo com o "password" Repita essa Etapa em todas as Máquinas Agora você tem que escolhe uma Máquina Host. Abra o "config.ini" SOMENTE EM 1 MÁQUINA e troque player (sem os "") por host Você pode adicionar mais coisas no aquivo de configuração, mas tudo deverá estar bem Uma vez que você fez isso, salve o arquivo "config.ini" e volte apra a pasta do GhostLoL, abra a pasta "accounts" e abra o arquivo "account.txt" Delete tudo e escreve usuário|senha como eu fiz, com o | no meio e sem espaços Faça isso em todas as Máquinas com uma conta diferente Salve as mudanças Exemplo de configuração: Etapa 6: Agora você está pronto para upar! (Se você fez a Etapa 4 depois da Etapa 5, faça a Etapa Extra antes da Etapa 6) Abra o "Ghostlol.exe" como administrador e pressione F1, faça isso em todas as Máquinas Se você quiser fechar tudo, simplesmente aperte F6 Pronto, o Bot está upando as suas contas! Etapa Extra: Ignore se você fez a Estapa 4 antes da 5 Se você fez a Etapa 4 depois da 5, todas suas Máquinas estarão como host no arquivo "config.ini" Então, abra este arquivo em todas as Máquinas, menos uma, e troque para player de novo Agora você terá que mudar as contas que estão no arquivo "account.txt" Faça isso em todas as Máquinas, salve e pode ir para a Etapa 6 Todos os downloads estão inclusos no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , incluindo um criados de contas automático usando seu link de referência do League of Legends. PS: Crie um conta no site para ter acesso ao download do VMware Workstation e do criador de contas. Lá tem o download da ISO do Windows, mas aconselho baixar está outra É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . PS: No site também há outros tutoriais, e eu, Mixarms, pretendo fazer um tutorial em vídeo para vocês, se o post for bem agradecido. Tópico totalmente traduzido por mim, Mixarms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: Alguns downloads podem estar no site do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O Scan pode dizer que o GhostLoL e o Ativador possuem algum vírus, mas lembre-se de que esses programa serão rodados na Máquina Virtual. To-do List: Como compartilhar uma pasta do seu computador com a Máquina Virtual. (Para não ter que baixar o League of Legends). Como fazer com que o bot inicie quando o Windows iniciar. Como ativar o Windows 7 Ultimate. Como utilizar a versão premium do GhostLoL. Changlog: 07-10-2014: Adicionado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . 05-10-2014: Tópico criado. Gostou do tópico? Te ajudei? Então agradeça e me faça ver que meu trabalho valeu a pena. Obrigado :3 The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArtimGamer 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 não esta funcionando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 5 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 não esta funcionando '-' Desde que postei o tópico já upei mais 10 contas para o level 10. Detalhe seu problema e irei te ajudar. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArtimGamer 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 meu problema é bem simples, fiz tudo certo e dentro do lol aperto F1 e n da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 5 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 meu problema é bem simples, fiz tudo certo e dentro do lol aperto F1 e n da nada Você tem que abrir o GhostLoL.exe como administrador e esperar. Coloque as configurações como estão no bloco de notas do tópico. Lembre de colocar a resolução do PC para 1024x768. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Complicado demais ahah, mas funciona perfeitamente. nice! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 5 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Complicado demais ahah, mas funciona perfeitamente. nice! Nem é tão complicado, mas é muito funcional. Obrigado. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoVoS2012 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Ele So Upa Ate o LV 10 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Ele So Upa Ate o LV 10 ?? Até o level 5 ou 10. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Uma duvida se eu quiser desligar o meu computador e fechar o VMware eu vou ter que fazer tudo isso novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Uma duvida se eu quiser desligar o meu computador e fechar o VMware eu vou ter que fazer tudo isso novamente? Não. Você só terá de abrir o VMware de novo, e terá na lista de Máquinas Virtuais (fica na esqueda na tela) todas as 5 que você criou. Basta dar dois cliques em cada uma, e depois clicar em Run Machine, ou algo do tipo, assim como você fez pra ligar elas no começo de tudo The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyrummer 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Etapa 2: Configurando o ambiente Primeiramente você vai precisar de uma copia original do VMware Workstation, eu tanho quase certeza que você vai encontra versões "originais" dele na internet. Arruma... Ajudei ? Agradeça Tópico com conteúdo que não funciona? peça para que eu atualize. Atrapalhei? Reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Etapa 2: Configurando o ambiente Primeiramente você vai precisar de uma copia original do VMware Workstation, eu tanho quase certeza que você vai encontra versões "originais" dele na internet. Arruma... Valeu cara. Traduzi com pressa, nem prestei atenção .-. @Edit: Já consertei The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyrummer 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Ah é, esqueci de perguntar e tenho medo de você não ver o @edit:, então, pode me passar seu skype? @Edit: não uso muito a WC, não sabia disso, obrigado por informar. Ajudei ? Agradeça Tópico com conteúdo que não funciona? peça para que eu atualize. Atrapalhei? Reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Ah é, esqueci de perguntar e tenho medo de você não ver o @edit:, então, pode me passar seu skype? Em baixo do meu avatar tem o link para meu skype. Anyway: demokracias The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhuusz 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Uma pergunta meio tola, mas leva em torno de quanto tempo para upar 1 acc atéo nv 10 ? Que no caso vai ser as 5 até o nv 10 ao mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Uma pergunta meio tola, mas leva em torno de quanto tempo para upar 1 acc atéo nv 10 ? Que no caso vai ser as 5 até o nv 10 ao mesmo tempo. Em torno de 10 a 12 horas, porém depende do seu computador, por pode demorar mais tempo na loading screen, e pode dar problemas para conectar na partida, ai o bot vai ter que relogar na pardita, o que faz ela demorar um pouco mais. Toda partida dura entre 7-8 minutos. Se quiser ajuda para configuração e instalação do bot, adiciona no skype: demokracias The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhuusz 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Em torno de 10 a 12 horas, porém depende do seu computador, por pode demorar mais tempo na loading screen, e pode dar problemas para conectar na partida, ai o bot vai ter que relogar na pardita, o que faz ela demorar um pouco mais. Toda partida dura entre 7-8 minutos. Se quiser ajuda para configuração e instalação do bot, adiciona no skype: demokracias Nossa as partidas só duram 8 minutos ? Rapido heim. Meu PC acho que deve rodar bem o programa, veja: FX 8350 (Eight-Core) 8GB Ram GtX 660 O programa não pede uma conexão com a internet muuuuito boa não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Nossa as partidas só duram 8 minutos ? Rapido heim. Meu PC acho que deve rodar bem o programa, veja: FX 8350 (Eight-Core) 8GB Ram GtX 660 O programa não pede uma conexão com a internet muuuuito boa não ? Seu pc só consegue rodar no máximo 5 bots, por causa da sua RAM. Não, uma internet razoavel serve The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhuusz 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Seu pc só consegue rodar no máximo 5 bots, por causa da sua RAM. Não, uma internet razoavel serve Entendi. Amigo só mais uma dúvida, dei uma lida em tudo mas um ponto que eu não vi é referente ao direcionamento das recompensas das novas acc criadas. Tipo, esse programa criador de acc vai criar as contas com o seu código de convite de amigo ? Estou baixando e deixando tudo no jeito pra começar amanhã :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Entendi. Amigo só mais uma dúvida, dei uma lida em tudo mas um ponto que eu não vi é referente ao direcionamento das recompensas das novas acc criadas. Tipo, esse programa criador de acc vai criar as contas com o seu código de convite de amigo ? Estou baixando e deixando tudo no jeito pra começar amanhã :) Baixe o programa e velha como ele é, se restar duvida me chama de novo The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 10 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 10 de Outubro 2014 Deu certo o/ Que bom, se puder agradeça o tópico, e qualquer dúvida pode adicionar skype. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixarms 1 Postado 11 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 ewewwe Não flooda meu tópico, por favor. The shadows can't hide. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FuckZin 1 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Funcional em Windows XP? Edit@ Tenho 3GB de RAM / Processador Dual Core 3.20 ghZ / Placa de video GT 610 Quantos bot roda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadpoolWade 0 Postado 11 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2014 Meu pc Não tem 8GB De ram, Da pra fazer msm assim? Minhas Configurações é I5 3.0GHz 4GB De ram, Placa Gráfica Intel HD Graphics 2500,Se der Da pra eu Abri Quantas Virtual machine ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados