Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prew Prum - Moderador Gabriel, Comparecer a este tópico. Entretenimento zones

maruto_500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero a reversão da advertência,

Me explique aonde é flood:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2438752-advertencia-para-maruto_500-flood.html

Simplesmente falei para o cidadão ir a procura dos links de maneira inofensiva e humorística sem desrespeito.

Que se você quiser uma coisa tem que cavar para achar.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me pelo atraso, problemas pessoais.

Flood não é ser inofensivo, flood é ser inútil, e você foi inútil.

Leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-tutorial-sobre-o-flood.html

8.0. Responder dúvidas de maneira errada.

Se não sabe resolver o problema do outro membro, não responda. Dizendo algo errado, você só o fará perder tempo em vez de ajudar.

O moderador avaliará se sua intenção foi de ajudar ou se apenas postou para ganhar posts ou simplesmente "aparecer".

Em outro caso, por exemplo:

"Meu pc não liga, me ajudem por favor!"

Sua resposta: "Pedir ajuda é fácil, quero ver cavar no Google".

Isso é flood pois não ajuda a pessoa, sem falar que seria muito fácil sair por ai em todas as áreas do fórum respondendo as duvidas e escrevendo "Pesquisa no Google", mesmo que for de forma "humorística" e "não desrespeitosa", pois você foi punido por ter sido inútil, e não ofensivo. Mas você sabe de tudo isso, já foi moderador e é um membro experiente, merecia infração ao invés de advertência.

Abraços.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Obrigado ao phefm que me lembrou do tópico.

=======

Flood não é ser inofensivo, flood é ser inútil, e você foi inútil.

"e sua resposta foi inútil"

Respeito e atenção na hora de postar, por favor.

O teor do tópico já é de pedido não de duvidas.

O tópico já estaria também em área errada, seria a geek zone área correta, já que aborda o assunto do tópico e tem usuários que poderiam explicar.

A Bate papo já é um "off-topic", sendo um off-topic poderia sim ter respondido o tópico da forma que respondi já que ele estava PEDINDO os links.

Outra coisas que ele estava pedindo links mais "Pesados" isso também seria quebra de regras.

Conseguir links para dw não é fácil, ou você conhece um grupo de pessoas ou fóruns para obter os links(Que nunca são os mesmos, sempre estão trocando).

Outra coisa que muito dos links são gerados para aquele usuário usar, caso ele repasse o link aquele link fica inválido.

Por isso falei para o mesmo procurar no google. Além de achar um site/grupo/fórum para encontrar os links não iria criar novos tópicos para pedir os links novamente.

Se estivesse pedindo ajuda para encontrar eu poderia ter respondido da forma que responderia uma dúvida(mesmo estando na área errada), mas ele estava simplesmente pedindo os links...

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Olá,

Vamos tentar resolver esse problema usando compreensão?

"e sua resposta foi inútil"

Se a resposta foi sua, a ação foi sua, você teve um papel inútil no tópico. Então não há necessidade de corrigir cada palavra dita pelo Gabriel e também não precisa forçar a interpretação para insinuar que há desrespeito na frase dele.

Simplesmente falei para o cidadão ir a procura dos links de maneira inofensiva e humorística sem desrespeito.

Sim, não foi ofensiva, não houve desrespeito. Não discutimos isso, ninguém acusou ninguém de atingir de qualquer forma o outro com suas palavras.

Acho que podemos trocar a palavra humorística por sarcástica, algo que já não deve agradar o criador do tópico. Ainda assim, não vem ao caso.

O teor do tópico já é de pedido não de duvidas.

Acredito que esteja falando isso por ter sido citado um exemplo que estaria na área de Dúvidas. Lendo a descrição da área de Dúvidas da Point Blank, Grand Chase e Combat Arms Zone (perdão não checarei todas) temos como base o seguinte:

Área destinada à postagem de dúvidas, solicitação de ajuda, pedidos e suporte em geral.

Como pode ver, os subfóruns com o foco de solucionar dúvidas da Web Cheats na verdade englobam vários pedidos e solicitações relacionados com o fórum principal. Óbvio, o tópico se encontrava em uma área que não possuía tais descrições, ainda assim... o tópico tinha o mesmo objetivo.

O tópico já estaria também em área errada, seria a geek zone área correta, já que aborda o assunto do tópico e tem usuários que poderiam explicar.

A Bate papo já é um "off-topic", sendo um off-topic poderia sim ter respondido o tópico da forma que respondi já que ele estava PEDINDO os links.

Então, estando ou não em área errada, faria alguma diferença? O seu comentário também seria inútil lá.

Como já falei anteriormente para você, as áreas de dúvidas podem atender a pedidos e respostas inúteis são proibidas.

Você tinha conhecimento que aquela era a área errada e se aproveitou do erro dele para cometer um? Não vejo como isso pode te favorecer.

Não considero a área errada, mas estou questionando a sua lógica, e nela a área certa seria outra.

Outra coisas que ele estava pedindo links mais "Pesados" isso também seria quebra de regras.

Não irei responder. As regras que seriam quebradas devem ser interpretadas antes de serem usadas para punições, e eu não acredito ter uma influência grande o suficiente para declarar um veredito. Caso queira que isso seja analisado, fale e nós tomaremos as providências.

Conseguir links para dw não é fácil, ou você conhece um grupo de pessoas ou fóruns para obter os links(Que nunca são os mesmos, sempre estão trocando).

Outra coisa que muito dos links são gerados para aquele usuário usar, caso ele repasse o link aquele link fica inválido.

Acredito que o membro não tinha conhecimento disto. E pelo pouco que conheço da Deep Web, nem sempre é assim. Os links mudam, por isso ele pedia os links atuais. Por não ser fácil e não estar ao alcance do mesmo, ele buscava alguém que pudesse ajudá-lo.

Por isso falei para o mesmo procurar no google. Além de achar um site/grupo/fórum para encontrar os links não iria criar novos tópicos para pedir os links novamente.

Não era melhor deixar isto claro no seu post? Em resumo, e de forma bruta, seu post se resume em "se vire". Algo que não é o suficiente para considerar útil.

Caso você guiasse o membro pelo processo, falando pelo o que ele deveria procurar, até podia ser entendido como algo útil.

Enfim. Maruto, você precisa focar um pouco no assunto. Seu tópico é para resolver o seu problema com a infração, correto? Portanto, façamos isso. Ao meu ver, você está indo muito para o lado de mostrar o que ele fez de errado e não o que você não fez de errado. Entenda: o erro dele não fará o seu mais certo.

Repito: compreensão. Compreenda o moderador e o membro.

Aliás, nem é necessária tal indignação. Ele te deu uma advertência e, apesar de muitos esquecerem para o que serve, ela apenas adverte. Veja como um aviso, algo te dizendo "ei, da próxima tente tomar mais cuidado com a questão da utilidade.". Caso você se lembre do aviso na próxima vez de responder alguma dúvida, não haverá problemas como este. É simples, ou você realmente está disposto a ajudar e responde de maneira clara, ou você ignora o tópico.

Sendo honesto, eu de primeira não concordava com a advertência. Depois de me por no lugar dos envolvidos (compreender) agora vejo que é algo simples e inofensivo. Tente também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.