Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu quero saber

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você tem um amigo muito legal, seu melhor amigo, e ele tem uma namorada que é o seu sonho, do jeito que você imagina a mulher perfeita.

Vocês vão a um barzinho, ou uma baladinha a noite, vocês 3, então ele vai rapidinho no banheiro, ela te puxa e te leva pro outro lado da festa, escondido onde ninguém pode ve-los.

Então ela chega bem perto do seu ouvido e diz: quero ser sua. E te taska uma beijoka.

Você ficaria com ela ignorando seu amigo ?

Se sim, você contaria para ele?

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ?

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ?

Você na mesma festa, ainda conversaria com seu amigo normalmente ?

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ?

Faria loucuras com a mulher dele, enquanto ele não estiver presente ?

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ?

Por favor respondam todas perguntas, para poder ter seu caráter avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ficaria com ela ignorando seu amigo ? Sim.

Se sim, você contaria para ele? Não.

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Não.

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ? Não.

Você na mesma festa, ainda conversaria com seu amigo normalmente ? Sim.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Não.

Faria loucuras com a mulher dele, enquanto ele não estiver presente ? Sim.

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ? Não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

"Não" pra todas, se você tem um cara que possa ser chamado de amigo mesmo irá dizer não, caso contrário é apenas um colega.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim

Se sim, você contaria para ele?

Sim, mas diria que ela me beijou.

Claro

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ?

Não.

Eu contava pra ele que ela tinha me beijado, se ele quisesse falar comigo eu falava de boa, se não azar dele.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ?

Não sei \z.

Sim

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ?

Não, não gosto de ser segunda opção.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Primeiro começo dizendo que a mulher dos meus sonhos não seria tão sem caráter como a mulher do seu exemplo.

Você ficaria com ela ignorando seu amigo? Não.

Todas as outras perguntas partem da hipotese que eu responderia sim para a primeira pergunta, portanto não posso responder.

Além disso, a mulher dos meus sonhos não mataria alguém, principalmente meu melhor amigo.

Link para o comentário

Eu arrebento a beiça dela na porrada e conto tudo pra ele, lol

Só se for amigo mesmo, se for conhecido que você costuma andar junto, falar junto.... Essas parada...

To falando de amigo mesmo, que você ama e confia, caso contrário eu metia a vara nela kkkkk

Eu só tenho 2 caras que eu considero amigo mesmo, por eles eu daria a vida, então fi... Um buraco a mais não vale a pena a amizade.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Espero que o caso não esteja envolvido com esse: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2439826-sou-timido.html

E que você não faça essa cagada que esta pensando e imaginando em sua cabeça.

E não.

Não vou ficar com garota comprometida, ainda mais de um amigo/colega/conhecido.

Pedir pra pegar mulher comprometida é peidar na frente do inferno pensando que ele não vai fazer nada.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Sim.

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ? Não.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Sim.

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ? Não.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você ficaria com ela ignorando seu amigo ? Sim (A cabeça de baixo pensaria antes da de cima e logo beijaria)

Se sim, você contaria para ele? Sim.

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Depende.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Talvez.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Não.

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ? Sim.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Sim.

Link para o comentário

Comprovação da teoria????

Não existe amigo fura olho, só mulher vagaba.

Fala sério mano, são preciso dois pra furar o olho do cara. Num cenário desses eu seria uma besta se negasse fogo. Se a vagaba quer vara, vara na vagaba.

Quanto ao amigo... Bem, não tem amigo certo quando o cameltoe chama. Se ele tem vocação pra corno o problema é dele, se estiver incomodando manda aparar ou troca de mulher.

Pergunta que não quer calar:

Por que você censurou o pa.u Marcos?

Eu escrevo o pa.u e tu esconde, eu coloco o pa.u no texto e tu some com ele.

Assim não da pra ser cara de p.au!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Você ficaria com ela ignorando seu amigo? Não

Se ela quiser fuGir* com você pra longe, você fugiria? Não, prezo muito a amizade

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fuGir* para outro país, você toparia? Ué, meio difícil isso acontecer. Não é filme \z, mas eu não toparia.

Você na mesma festa, ainda conversaria com seu amigo normalmente? Não, iria embora e contaria sobre o ocorrido à ele. Caso ele achasse que eu que a tinha beijado, eu iria fazer isso mesmo. Mas se acreditasse em mim, bem, seria meu amigo ainda.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café? Iria na casa dele, mas não faria isso.

Faria loucuras com a mulher dele, enquanto ele não estiver presente? Não também..

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele? Ééé, não..

Difícil responder algo não vivenciado, logo essas respostas podem não ser o que eu faria. Sei lá...

5dcEjyi.png

Link para o comentário

É foda pegar ex de amiga, agora tu imagina o NAMORADO dela?

Não e não

Nessa hora eu baixo a lesbian e já foi hur

Mesmo não ficando, contaria para amiga a tentativa dele _l_

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Já passei por coisa parecida, e não, eu não fiquei HEAUHEAUHEAUHEAUEAH'

Tudo bem que ele era um       , mas tipo, eu sabia o quão ele ia ficar mal comigo, eu ajudava ele pakas nesses assuntos e acho que ela notou isso e...

Eu conversei com ela, ela até me pediu desculpas no final, confesso que foi meio difícil mas eu pensei mais no futuro do que no momento mesmo ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Não

Se não estiver mais namorando com ele.

Não.

Sim, mas meio estranho.

Não.

Não.

Não, pelo fato de ser meu amigo, se não fosse, hahaha, sim.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Você ficaria com ela ignorando seu amigo ? Sim

Se sim, você contaria para ele? Sim

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Sim

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia Não

Você na mesma festa, ainda conversaria com seu amigo normalmente ? Sim

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Acho que ele não me chamaria mas na casa dele né

Faria loucuras com a mulher dele, enquanto ele não estiver presente ? Sim

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ? Não

Essas respostas que coloquei faria só se eu fosse mto apaixonado pela mina & Ela por min e fosse a mulher que eu gostaria de passar o resto da minha vida porquê mulher vai & vem mas amigo é pra vida toda!

"Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver."

Link para o comentário

Você ficaria com ela ignorando seu amigo ? Sim ué, baixo > cima.

Se sim, você contaria para ele? Claro, a gente tem que ser honesto.

Se ela quiser fujir com você pra longe, você fugiria ? Dependendo do lugar sim, nunca gostei daqui.

Se ela propusesse matar o namorado dela, pegar o dinheiro, e fujir para outro país, você toparia ? Alô? É do Juliano Moreira? Quero internar alguém.

Você na mesma festa, ainda conversaria com seu amigo normalmente ? Sim, sou muito bom em mentir, mas como eu teria contado a verdade. Ele já estaria indo embora ou puxando um revólver.

Teria coragem de ir na casa dele, e pegar a mulher dele enquanto ele vai buscar um café ? Ain... não é muito rápido. Tem que ser bem rapidinho.

Faria loucuras com a mulher dele, enquanto ele não estiver presente ? Hehehehehehe.... huehuehuhuhue.

Viveria uma vida de amante com a mulher de seu melhor amigo, com ela te sustentando com o dinheiro dele ? Não. Ué, coisa de vagabond.

Moderadores, dá close nesse tópico. Maioria do fórum é muito novo pra pensar nisso.

megan_fox_2012-HD.jpg

Inclusive me.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.