'Daark 35 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Bom, estava no auditório da minha escola, assistindo ao sarau das turmas, quando acabou eu pisei no chão e senti um celular, coloquei a mão no bolso e o meu estava lá, então peguei ( tava tudo escuro e o celular era preto ) era um MOTO G, perguntei para as garotas que estavam na minha frente e não era de nenhuma delas, então levei pra sala ,quando alguém ligou nesse momento a professora tava pagando sapo para a turma então desliguei pra ela não ficar mais ainda, depois liguei ele e atendi e devolvi para a menina e recebi um ''valeu'' que nem veio dela, ela pediu para o amigo dela ir busca. Iae se vocês achassem algum celular vocês devolveriam ? 1º vez que acho algo :v Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 4 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 ae se vocês achassem algum celular vocês devolveriam ? Se fosse furreca sim. Mentira, devolveria... Se fosse de uma 10/10 eu procuraria os nudes antes.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Se eu achar na rua ia ser meio difícil devolver, o cara liga marca encontro pra devolve, ai é tenso por que não vou saber quem está do outro lado. Na escola, devolveria sim, ninguém gosta de perder celular, eu não gostaria de perder o meu então não fazeria com os outros. Isso depende do caráter de cada um. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Eu devolveria sem bateria e falaria que já estava assim. É claro. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Achei um iphone 4s no começo do ano, nao tinha ngm por perto(só um amigo meu que é ladrão pakas) e eu nao sabia de quem era, e tava bloqueado, então não dava pra entrar nos contatos e ligar pra "mãe" ou "pai" etc, então ficou impossível de saber de quem era.. Sinceramente, nao posso afirmar, mas se eu fosse pobre eu acho que roubaria, mas a mina apareceu desesperada, dizendo que era dela e pá, ai ela acertou a senha e eu resolvi dar pra ela kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oshoro 171 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Celular eu devolveria, sei lá, meu coração dói só de pensar em perder o meu. Agora dinheiro ... Bang! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Eu não pensaria duas vezes, quebraria o chip, desligaria qualquer tipo de conexão com a internet, tiraria a bateria, e guardaria bem na cueca. Chegar em casa, plugaria no computador, e formataria todo o sistema do celular, e então ou ficaria, ou venderia em um lugar longe do acontecimento. Isso não só com celular, nunca devolveria nada que eu acho, uma vez achei um chiclete e peguei, figurinha, tudo. Honestidade é para os fracos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Não, por achar errado. Devolveria. Já perdi o meu celular na pista de dança, liguei para ele, duas meninas atenderam... eu lembro de ter sido meio grosso, mas a culpa não foi minha. De qualquer forma agradeci. Pô, não devolver é roubo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Devolveria sim. Preservo bem minha honestidade, independente de nada. " O que vem fácil vai fácil. " Claro. Se eu não encontrasse o dono de maneira nenhuma, não me restaria outra opção a não ser: Ficar com o cell (ou qualquer outra coisa de valor). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Sim devolveria, não só por boa índole, sinceramente, mas é que é meio fácil achar um celular KK', se você não devolve você fica com cara de ladrão ainda por cima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 5 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Engraçado quem fala que não devolvia com certeza se perdesse o dele e ninguém devolvesse ia reclamar do Brasil kk . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Iae se vocês achassem algum celular vocês devolveriam ? Sim. Mas antes eu iria olhar as conversas no whatsapp, se o cara fosse um bandidão ou algo do tipo eu iria sumir com o celular. :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 Claro. Eu por exemplo já perdi as contas de quantas vezes perdi ou esqueci meu celular por aí e tal.. E ainda assim, as pessoas sempre me devolviam.. Como diz mamai, não faça para os outros o que você não quer para você. Enfim...Deve ser por isso (Isso ou meu cel que não presta mesmo haha) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Claro que sim e sem estórinhas. [Adoro esse tipo de neologismo]. Sem hipocrisia! Se o dono não aparecer eu fico, mas sabendo a quem pertence... Considero isso um ROUBO! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Depende muito... No seu caso, devolveria não. A mina perdeu o celular e não teve o mínimo interesse em ir buscar ? sacanagem, então não quer, deixa pra mim. Mas em outros casos, dependendo da educação da pessoa eu devolvo sim, não é meu... OBS: Iria caçar umas foto antes, pra saber quem é a dona/o sabe... (A) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Procuraria quem estivesse por perto, se fosse um bom e me ligassem, não sei. Depende da minha fissura pela cocaína no dia. (Brincadeira) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.015 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Se eu devolveria sim mais antes eu iria gastar todos os creditos dele. ata lembrando aqui iria fazer uns trote massa nele rsrsrs. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamaica 9 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Devolveria, coisa que não é minha eu não quero, achar e não devolver é quase a mesma coisa de roubar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Αzir 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Se eu conhecer a pessoa sim. Eu já achei um celular no ponto de ônibus, o cara tava sentado quando levantou o celular caiu do bolso provavelmente, depois que eu vi peguei desliguei, quebrei o chip, resetei, troquei a capa e fiquei pra mim, é um galaxy s3 mini e tenho ate hoje :nice: Shurima Renasce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 8 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Pô, não devolver é roubo Ninguém colocou uma arma na cabeça dele e forçou ele a passar o celular, então não é. Eu devolveria. Não vejo o porquê de não devolver, até porquê se fosse ao contrário e acontecesse comigo? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Devolveria. Apenas em casos extremos em que não é possível identificar o dono de maneira alguma, ficaria pra mim. * Já esqueci minha carteira em um bar na paulista, quando percebi já estava em outro bar na Augusta... Rapaz, quase surtei. Haviam 300,00, cartões, identidade, habilitação... Fui correndo por uns 2,3km até voltar ao bar. Estava um senhor meio bêbado sentado na mesa em que estive, perguntei a ele pela carteira e ele havia entregado ao garçom para guardar caso o dono viesse vir buscar, foi o que aconteceu... xD Gentileza gera gentileza. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheBlue 0 Postado 8 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2014 Se fosse Celular devolveria n, Só se fosse uma caneta. Já devolvi muitas coisas e não ganhei nada em troca agr nn devolvo mas ainda mais se eu não gostar da pessoa "Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados