Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Devolveria ?

'Daark
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava no auditório da minha escola, assistindo ao sarau das turmas, quando acabou eu pisei no chão e senti um celular, coloquei a mão no bolso e o meu estava lá, então peguei ( tava tudo escuro e o celular era preto ) era um MOTO G, perguntei para as garotas que estavam na minha frente e não era de nenhuma delas, então levei pra sala ,quando alguém ligou nesse momento a professora tava pagando sapo para a turma então desliguei pra ela não ficar mais      ainda, depois liguei ele e atendi e devolvi para a menina e recebi um ''valeu'' que nem veio dela, ela pediu para o amigo dela ir busca.

Iae se vocês achassem algum celular vocês devolveriam ?

1º vez que acho algo :v

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

ae se vocês achassem algum celular vocês devolveriam ?

Se fosse furreca sim.

Mentira, devolveria... Se fosse de uma 10/10 eu procuraria os nudes antes..

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Se eu achar na rua ia ser meio difícil devolver, o cara liga marca encontro pra devolve, ai é tenso por que não vou saber quem está do outro lado.

Na escola, devolveria sim, ninguém gosta de perder celular, eu não gostaria de perder o meu então não fazeria com os outros. Isso depende do caráter de cada um.

Link para o comentário

Achei um iphone 4s no começo do ano, nao tinha ngm por perto(só um amigo meu que é ladrão pakas) e eu nao sabia de quem era, e tava bloqueado, então não dava pra entrar nos contatos e ligar pra "mãe" ou "pai" etc, então ficou impossível de saber de quem era..

Sinceramente, nao posso afirmar, mas se eu fosse pobre eu acho que roubaria, mas a mina apareceu desesperada, dizendo que era dela e pá, ai ela acertou a senha e eu resolvi dar pra ela kkkk

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu não pensaria duas vezes, quebraria o chip, desligaria qualquer tipo de conexão com a internet, tiraria a bateria, e guardaria bem na cueca.

Chegar em casa, plugaria no computador, e formataria todo o sistema do celular, e então ou ficaria, ou venderia em um lugar longe do acontecimento.

Isso não só com celular, nunca devolveria nada que eu acho, uma vez achei um chiclete e peguei, figurinha, tudo.

Honestidade é para os fracos.

Link para o comentário

Não, por achar errado.

Devolveria.

Já perdi o meu celular na pista de dança, liguei para ele, duas meninas atenderam... eu lembro de ter sido meio grosso, mas a culpa não foi minha. De qualquer forma agradeci.

Pô, não devolver é roubo.

Link para o comentário

Devolveria sim. Preservo bem minha honestidade, independente de nada.

" O que vem fácil vai fácil. "

Claro. Se eu não encontrasse o dono de maneira nenhuma, não me restaria outra opção a não ser: Ficar com o cell (ou qualquer outra coisa de valor).

Link para o comentário

Claro. Eu por exemplo já perdi as contas de quantas vezes perdi ou esqueci meu celular por aí e tal.. E ainda assim, as pessoas sempre me devolviam.. Como diz mamai, não faça para os outros o que você não quer para você. Enfim...Deve ser por isso (Isso ou meu cel que não presta mesmo haha)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Depende muito...

No seu caso, devolveria não. A mina perdeu o celular e não teve o mínimo interesse em ir buscar ? sacanagem, então não quer, deixa pra mim.

Mas em outros casos, dependendo da educação da pessoa eu devolvo sim, não é meu...

OBS: Iria caçar umas foto antes, pra saber quem é a dona/o sabe... (A)

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Se eu conhecer a pessoa sim.

Eu já achei um celular no ponto de ônibus, o cara tava sentado quando levantou o celular caiu do bolso provavelmente, depois que eu vi peguei desliguei, quebrei o chip, resetei, troquei a capa e fiquei pra mim, é um galaxy s3 mini e tenho ate hoje :nice:

Shurima Renasce

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Pô, não devolver é roubo

Ninguém colocou uma arma na cabeça dele e forçou ele a passar o celular, então não é.

Eu devolveria. Não vejo o porquê de não devolver, até porquê se fosse ao contrário e acontecesse comigo?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Devolveria. Apenas em casos extremos em que não é possível identificar o dono de maneira alguma, ficaria pra mim.

* Já esqueci minha carteira em um bar na paulista, quando percebi já estava em outro bar na Augusta... Rapaz, quase surtei. Haviam 300,00, cartões, identidade, habilitação... Fui correndo por uns 2,3km até voltar ao bar. Estava um senhor meio bêbado sentado na mesa em que estive, perguntei a ele pela carteira e ele havia entregado ao garçom para guardar caso o dono viesse vir buscar, foi o que aconteceu... xD

Gentileza gera gentileza.

~~

Link para o comentário

Se fosse Celular devolveria n, Só se fosse uma caneta. Já devolvi muitas coisas e não ganhei nada em troca agr nn devolvo mas ainda mais se eu não gostar da pessoa

"Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.