Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Avatar - A Lenda de Korra: Livro 4x01


BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico pode conter spoiler, então... se não viu, fecha a aba logo. e.e

 

Gente eu tô...

 

KOF6aJ7.gif

 

E também stou...

 

srfKLqr.gif

 

O episódio em si foi meio sem sal, só foi mais pra mostrar o que está rolando depois desses três anos. Só que desde o último episódio, a maioria (ou se não, todos) que assistem a série sabiam que a Kuvira ia fazer alguma coisa nessa temporada. E o dahora é que ela vai dar uma de senhor do fogo querendo dominar tudo, e vai ser até dahora, dá uma sdds da série Aang. ç.ç

 

Mas tipo, o que me pegou mesmo foi quando a Korra apareceu, no final do episódio (my assinaturin)... Eu não pensava que ela iria aparecer desse jeito tão... ah, véi, senti um soco no coração. t-t

 

Minhas expectativas para essa temporada:

 

- Ver a Toph (ELA TEM QUE APARECER, C NÃO, EU QUERIA ESTAR MORTA);

- Um mini flash back com o antigo time avatar, só que eles com a idade próxima dos personagens dessa temporada de Korra (iria ser tão phoda);

- Quero sabê quem casou com a Toph (se bem que agora no último comic que lançou de Avatar Aang já deixou bem claro isso, rç);

 

Só, o resto eu esqueci. hur

 

Só sei que essa temporada vai ofuscar as temporadas restantes de Korra.

 

AHsIXqe.gif

 

Comentem aí, pelegos.

 

@Edit

 

Apenas mostrar umas zoeragens que estão ocorrendo no comic (SPOILER):

 

 

NozPfpm.jpg

 

 

Eu no momento esperando a próxima parte do comic:

 

 

2ZBkD8l.jpg

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem não tenho nada para falar desse "novo" avatar vi apenas os primeiros ep. do primeiro livro e gostei mais depois nem curti ai parei de ver acho esse avatar bem zoado.

 

Então quem sera que casa com a toph to curioso....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.