RyuttaGX 0 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Alguem me ajuda em berkas?de preferencia com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manobinho 2 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 cara, berkas é o seguinte: time que se organize( ou será uma bagunça ) ou você de hack com +2 pessoas na sala(alguém pode te denunciar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 4 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Cara, Berkas é facil D+, é só você ir com uma equipe boa, me adicione IhigoKurosaki (I e K Maiusculo) Eu te ajudo a passar em berkas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuttaGX 0 Postado 4 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 entao me deixa quando vc ta disponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 entao me deixa quando vc ta disponivel What ? Olha, 22:00 Berkas vai abrir, quando abrir eu te chamo ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyuttaGX 0 Postado 5 de Outubro 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 malz man me passa teu skype ou outra forma de comunicaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 5 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2014 malz man me passa teu skype ou outra forma de comunicaçao Skype: nex_cz123 Estou com um problema no meu GC, ele fica fechando sozinho vou ver o erro, e depois tento te ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desconection0 0 Postado 7 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2014 precisa de ajuda de hacker pra que,baixa um e usa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados