Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 4 de Outubro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Outubro 2014 Bom criei um programinha simples, que executa o TBF no tempo perfeito. Sem erros nem nada. Porém, só funciona no DarkGunz. Eu criei apenas para o DarkGunz. Quem quiser para qualquer outro gunz, pode trocar uma ideia comigo :D Meu contato está no programa assim que você abrir. [video=youtube;I5jHMv6NWkU] 1 - Abra o DarkGunz. 2 - Vá até o Lobby, e depois abra o iTBF.exe 3 - Fim. Vá até qualquer sala, e aperte o ALT Obs.: Sua defesa no gunz deve ter o shift. (Pode ser shift e outra tecla, no meu caso eu uso o Q para defender, mas o shift tem que estar como defesa também) Eu aconselho usar o alt do lado de lá <<, pois você pode segurar o ALT enquanto tem o resto dos dedos pra movimentar o char. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE NÃO ESTIVER FUNCIONANDO, FECHE O PROGRAMA E ABRA NO MODO ADMINISTRADOR! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nulgathaqw1 0 Postado 6 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 nao da pra fazer o download lol está dando URL INCORRETO QUANDO BAIXA . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 6 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Outubro 2014 Cara, aqui está funcionando normalmente.. De qualquer forma, fiz upload no MediaFire, e vou fazer também no SendSpace.. MediaFire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads adicionado nos tópicos.. Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 15 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 nao pode ser outra letra alem do alt? pode me ensinar a fazer um? :)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coladorsonhador 0 Postado 12 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2014 faz um programa desses mas de faze reload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 13 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Outubro 2014 nao pode ser outra letra alem do alt? pode me ensinar a fazer um? :)? Pode sim, o contato está no programa.. É so add que trocamos um papo :) faz um programa desses mas de faze reload? Tem sim, add no contato que conversamos :D Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cнiiρ 19 Postado 14 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2014 Nossa que bacana :D Gostei do seu programa, bem bolado, isso ajuda quem tem pouca coordenação motora rs Obrigado pro compartilhar, abraços. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Strongєr. 6 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Boa Guilherme, funcional. Recomendo pakas. Shot Me gato mandou abçs Lies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 18 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 agradecer que é bom anda né dkpoasdkas nois <3 Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 18 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2014 Seu hack é muito interessante e legal amigo, obrigado por compartilhar aqui, ele só serve no DG ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 20 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Estou desenvolvendo nesse exato momento uma mini startup com todos os combos.. A ideia é ter a maioria dos combos, vou adicionando com o passar do tempo. Auto update do programa e tudo mais. E o melhor, for free :D Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan75 7 Postado 20 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2014 Cr4cko, tenho uma pergunta você fez esse programa em que? Ah, e ótimo trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 24 de Outubro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Outubro 2014 C++ Mas vou passar o projeto pra java, pois sei organozar melhor por lá.. E passando pra poo, posso adicionar mais movimentos com mais facilidade, e fazer um auto update.. Vamos ver né... se vai dar certo esse projeto haha Abraços Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosso 0 Postado 7 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 legal, e quanto ao dash? Pode acoplar um dash simplifcado? uma tecla só? (estragaria menos meu note) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 7 de Novembro 2014 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2014 Poder eu posso, porem teria que ser um tbf pra esquerda, outro pra direita, outro pra frente, etc..Teria que usar mais teclas, entende? Abraços Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oneplus ™ 0 Postado 17 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2014 Muito Bom deu ate vontade de usar euheuheueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THackerGH 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 baixei mais não funcionou mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THackerGH 0 Postado 30 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2014 será que deve ser alguma coisa que falto,atualizão do net framework sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosimonal 0 Postado 1 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 ele funciona no dragon gunz ? ou so no dark gunz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosimonal 0 Postado 1 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2014 cria para o dragon gunz cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gu1lherme' 0 Postado 15 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2014 - Explica Pra Que Serve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OhCheat! 0 Postado 19 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2014 Muito legal!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuongngo91 0 Postado 21 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2014 No Work É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinirelogo 0 Postado 22 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2014 Cara baixa pela internet explorer :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.163 Postado 5 de Janeiro 2015 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2015 Pessoal, o programa ainda está funcionando para o dark gunz sim! É so abrir no Modo Administrador o programa, caso não esteja funcionando. Abraços! Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados