Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor irmão?

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há riot não esqueceu, Darius é um ótimo campeão, só é pouco usado pelo fato de não ter scape.

So mais o Draven, humildade e pros fracos. \o/ zoa, hueh

O darius e robado na laningphase mais em Team Fight ele e mt fraquinho `-` n consegue chegar no ADC mt bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O darius e robado na laningphase mais em Team Fight ele e mt fraquinho `-` n consegue chegar no ADC mt bem

A finalidade do tópico não é o Darius, ^^

Darius é bom, não é usado em campeonato pelo fato de não ter scape. Não sou eu quem está falando isso. Top laners profissionais falaram que não o usam em campeonatos por não ter scape!

Darius pode chegar no adc facilmente com flash + o E, mais depende da comp de ambos times para que de certo a eliminaçao do adc.

Link para o comentário

A finalidade do tópico não é o Darius, ^^

Darius é bom, não é usado em campeonato pelo fato de não ter scape. Não sou eu quem está falando isso. Top laners profissionais falaram que não o usam em campeonatos por não ter scape!

Darius pode chegar no adc facilmente com flash + o E, mais depende da comp de ambos times para que de certo a eliminaçao do adc.

A finalidade do topico nao e o darius mais eu respondi o seu comentario pois VC fez um comentario sobre ele como campeao!, e msm assim vc respondeu o meu comentario flando sobre o darius WTF ou seja vc esta sendo extremamente hipocrita e ainda respondeu oq vc ja tinha falado antes mais blz.

@TOPICO Draven > Darius n tem nem comparacao velho ele tem machados e faz tudo com o estilo, a Riot q zuo ele na Cinematic sendo strupado pelo rengar `-`

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.