Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denúncia de Membros Floodando


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui

Primeiramente não sou burro, e eu vou continuar utilizando está área para denunciar membros floodando. Pois não vou reportar todos os posts de quem flooda intencionalmente e aqui é mais rápido para resolverem.

Aqui é uma área onde pode-se fazer denúncias logo vou continuar usando a área do mesmo modo. Caso o report não devesse esperar 1 min como já sugerido pra diminuir eu reportaria sem problema algum, mas esperar 60 segundos eu não vou sendo que posso criar um tópico aqui.

 

Mas mesmo assim, uma pergunta. Posso denunciar membros floodando intencionalmente aqui?

 

@Edit

 

Já fica mais uma denúncia aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/4463122.html

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Sim pode denunciar sem nenhum problema.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já resolvi, agradeço pela denuncia.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.