asddasasdasdsdasd 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 1° Abra o Radical Trainer + Radical Aimbot 2° Entra no GunBound e clicka no banners e diverta-se 3° nao tem o 3! Obs : coloca na barra velha.!, Comandos! F1 -> Imprensa F1 dentro do gunbound para ativar Bot . Page UP -> Mudar um Mobile + Page Down -> Mudar um Mobile - Alt + Mouse -> Calcule o Power Shot Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.X 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Vou testar! tem uns 3 vírus nesse ****** :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsjlhp 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asddasasdasdsdasd 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Virus pro funcionamento LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoapollo 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Funcionar funciona + tem virus axo q a maioria desses progamas tem virus mais pelomenos aqui no meu pc o antivirus pegou e to uzando msm assin xD hahahahhaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asddasasdasdsdasd 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Se gostou agradeça Plis \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Créditos ?? acho q nao foi vc que fez o Trainer , entao , coloque os creditos , e eu usei a versao antiga com anti virus ligado e pq q esse tem tantos virus ? Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmaia1502 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 aff o AVG nao dexa abri! alguem pode me ajudar}? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfraga 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 aff o AVG nao dexa abri! alguem pode me ajudar __________________ Pliss Up meu Pet pra ele fica bunitin (só clica) : desliga o AVG POW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardziin 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 eu naum consegui usar o arquivo da erro.! me responda plis.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asddasasdasdsdasd 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Se quando você abre der poblema tem que desligar os Anti virus e o Avg tem que desligar eu desinstalei e colokei o avast pq naum tava dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorJC 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Quando extraio o programa da virus e não consigo abrir '-' como resolvo isso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedrotm09 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 velho faço tudo certo entro no programa ai aparece uma janelinha falando web cheats ai fecho ela entro no jogo e nao aparece uma janela com a foto do começo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carpana 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 ae cara isso ta com cara de key logger eu abro o hack nao aparece nadz eu noa sou esperiente em hack de gb mais eu acho q nao e assim q deveria funcionar:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados