Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Crims Tutorial

Fanzerg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew vo posta um tutorial q vi la no thecrimsbr achei interessante ele pq vai ajuda bastante pessoas que ainda nao manjam mto de the crims.

Os creditos são todos do thecrimsbr

TUTORIAL THE CRIMS!!

Ao iniciar o jogo, escolha a profissão de Assassino, em seguida compre o bastão de baseball, roube velhinhas na rua para adquirir a quantia igual ou maior $150, com a grana em mãos você compra a fraldinha, calcule seu power(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), provavelmente você já pode roubar, roube taxi e a cada roubo, calcule seu power, assim que tiver 50 de respeito pare d jogar com essa conta (essa vai ser sua conta principal), crie 2 novas conta e faça o mesmo procedimento, mais dessa vez até pegar 70 de power, roube mercado com essas 2 novas contas e compre sniper e nomex, assim elas ja teram power pra roubar carro forte, depois upe elas mais um poko em roubo solo, até 450 d power cara, vc vai ter em 2 contas o power total q precisa pra roubar carro forte, cubra sua conta pricipal q no momento tem 50 d respeito em carro forte, assim vc economiza tickets (os tickets saum mais importantes do q vcs pensam) pq carro forte da bem mais dinheiro q supermercado, compre sniper e nomex com a conta pricipal, compre 1 boate ou rave! depois disso crie mais contas, o maximo possivel q vc conseguir!!

Nota: As outras contas saum os chamados spys!!

Aew q começam os chamados free stats, vc vai usar as outras contas q vc criou pra doar skils pra sua pricipal até q ela pegue bastante power!!

Pegue todas as outras contas q vc tiver e faça uma gang com elas, deixando sua conta principal sem gang!!

Aew entram os calculos, muitos usar força x resistencia e resistencia x força, mais o calculo certo é força(conta pricipal) x força(soma dos spys) e resistencia(conta pricipal) x resistencia(soma dos spys)!! A conta pricipal tem q ganhar da soma dos spys tanto na força kto na resistencia!!

O ideal é q a soma da força dos spys seja no minimo 55% da sua força, mais o ideal é q seja entre 90% a 95%, e o msm na resistencia!!

Vc pod deixar sua conta pricipal d colete e arma se a diferença for poka, mais o ideal é q ela esteja d bastão e fraldinha, e as outras contas vc bota o q vc precisar d colete e arma lembrando que:

Força das armas igual: Bastão: 10, Faca: 20, Espada: 25, Serra eletrica: 30, Glock: 40, Desert Eagle: 50, Uzi: 65, Mp5: 70, Espingarda: 100, Ak47: 90, Colt M4A1: 85, Sniper: 110, RayGun: 140, BGF 9000: 170, Mean Machine: 210. Some isso a força dos spys, e na sua só se for indispensavel usar a arma.

Resistencia dos coletes igual: Fraldinha: 10, Jaqueta de Couro: 40, Colete Brilhante Metálico: 80, Colete Corporal: 150, Jaqueta Nano de Fibra: 200, Colete Nomex de Aço: 300. Some isso a resistencia dos spys, e na sua só se for indispensavel usar o colete.

Faça isso até kto d força vc acha q precisa pra fazer GA. Ou entaum até vc pegar power de FK, isso fika a seu gosto.

O que é GA?? GA = Gang Assalt, ou Assalto em Gang, resumindo, vc infiltra suas outras contas em gang e calcula kto precisa pra bater. Pra kem tem preguiça d upar spys e fazer free até power d Fk, essa é a unika saida.

Como calculo kto d força preciso pra GA? Eu faço do meu jeito, por ja ter experiencia em GA, mais tem um calculo q vc pod usar no inicio, vc soma o respeito total d todos os membros da gang e multiplika por 0,8, e depois adiciona 300 a cada membro, isso dara o kto d força vc precisa pra bater nakela gang e efetuar o GA com exito total!! wink.gif

POWER QUE CADA INTEGRANTE PRECISA PRA O ROUBO SER EFETUADO COM SUCESSO, Nº DE INTEGRANTES NECESSARIO E SE É VANTAJOSO FAZE-LO:

Supermercado: 70 de power, necessita de 2 membros (Naum é necessario vc fazer com sua conta pricipal, pq é facil vc upar outras 2 pra cobrir a pricipal em CF e assim comprar a sniper e o nomex)

Banco: 160 de power, necessita de 4 membros (Totalmente Dispensavel, naum faça esse roubo)

Carro Forte: 300 de power, necessita de 3 membros (Faça com a pricipal até conseguir comprar 1 boate, sniper, nomex, e um poko d drogas pra vc consumir)

Reserva Federal: 900 de power, nessecita de 6 membros (Outro roubo ke acho dispensavel d fazer com sua conta principal)

Banco Central: 2000 de power, nessecita de 7 membros (Apesar de dar uma boa grana, acho dispensavel, por que AC da bem mais dinheiro e o power reiquisitado é só um poko maior)

Al Capone: 3000 de power, necessita de 10 memobros (Eu acho q só aprartir desse roubo que vale apena vc gastar seus tickets, aki esta uma boa oportunidade de vc comprar sua inteligencia, que é a unika skil q vc naum ganha em GA e nem em Free Stats, e só pra lembrar, naum é necessario comrpar mais de que 5000 de inteligencia, isso vai ser explikado mais a frente, entaum kdo chegar em 5k d inteligencia pare d roubar AC)

Palácio de Fuckingham: 8000 de power, necessita de 14 membros (Esse roubo é uma boa oportunidade pra vc fazer muita grana e investir em drogas, que a meu ver é a melhor forma de multiplikar grana e consequentemente multiplicar seu respeito, mais naum pare d upar seu power aki, e naum torre todos os tickets, deixe no minimo ums 180 pra usar em Fk, mais ideal é chegar em fk com ums 400)

Fort Knox: 15000 de power, necessita de 17 membros (O maior roubo em gang do The Crims, aki vc tem q tentar torrar o maximo possivel de tickets, pra ganhar muita grana e investir em drogas, se possivel zere todos os seus tickets e invista toda sua grana)

Por que eu só devo comprar até 5000 de inteligencia??

Pq kdo vc chega a 5000 de inteligencia suas fabrikas alcançam o seu rendimento diario maximo, que é o triplo do q esta escrito no the crims na seção fabrikas!!

E uma pergunta q muitos fazem, como q os tops conseguem mais de 1 milhão d respeito??

Ai q entram as dokas, um exemplo vulgar: imagine vc roubar PF ou FK, e comprar umas 5 milhões de unidades d heroina a $250 e depois vir um navio la pro dia 170 e o preço subir pra ums $800, veja kto de grana vc lucrou sem fazer kuase nenhum esforço!

Por isso invista no maximo de drogas diferentes ke vc puder, pra vc ter lucro em todos os navios, e tente sempre manter uma kuantidade grande de todas as drogas, e venda o mais proximo do final do round possivel, pq sempre tem a possibilidade da chegada de um outro navio dessa droga e consekuentemente o aumento do seu preço.

E se eu ajudar mande um thanks:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.