Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BOL Studio

Panickey
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

O BOL não está injetando os scripts, eu já tentei usar a versão 4.17 Pre-HF.

Já tentei desativar o firewall e o anti-vírus, usar scripts diferentes e nada. Alguém me ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo o BOL esta em manutenção terá que esperar de 2 a 3 dias para voltar ao normal.

Esse lance de usar a versão 4.17 pre-HF funciona em alguns computadores de pessoas que tem muita sorte.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
Amigo o BOL esta em manutenção terá que esperar de 2 a 3 dias para voltar ao normal.

Esse lance de usar a versão 4.17 pre-HF funciona em alguns computadores de pessoas que tem muita sorte.[/color][/center]

Obrigado!!Eu sou "ignorante" em questões de scripts e tals. Valeu por esta ajuda.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Obrigado!!Eu sou "ignorante" em questões de scripts e tals. Valeu por esta ajuda.

Que nada , se não sabe basta perguntar que a rapeize responde rs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
onde eu baixo a 4.17 pre-HF ?

Vai no BOL depois no canto inferior esquerdo tem uma "aba" escrito 4.17, você clica e seleciona 4.17 Pre-Hf.

Vai baixar a att (não demora nem 1 minuto) quando baixar você reinicia o BOL, e tenta usar o script .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.