Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Preciso de ajuda , CABR

lejoao
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

Estou com um problema , tenho WIN 8.1 264 BITS , mas não consigo usar nenhum hacker no combat arms , antes no WIN 7 EU CONSEGUIA JOGAR COM HACKER tudo TRANQUILO hoje não consigo usar , eu injecto o hack , mas não aparece nada , o jogo não chega nen ná intro , so fecha

Se alguem souber algum macete para ajustar esse problema , por favor , responda

em busca da PERFEIÇÃO

a procura de uma coisa PERFEITA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Isso pode ter alguns motivos:

Como o amigo acima respondeu seu SO não é compativel com os hacks que você tenta usar;

Pode ser que os hacks que você esta tentando usar podem estar patched ou seja ele esta desatualizado;

Tente dar uma olhada neste topico:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2435585-programas-necessarios-para-uso-de-hacks.html pode ser que seu computador não tenha alguns desses programas essenciais para o uso de hacks.

Você sabe se tem como passar o hack para WIN 8.1 ?

EX : Lulz Game Hacking Public , ele ta funcionando no WIN 7 ,

Não apenas o programador do hacker poder fazer isso pois tem que ter a suorce para poder programar ela e deixar funcional no win 8.1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito obrigado !

Você sabe se tem algum compativel para win 8.1 ?

Ultima pergunta kkk :P

Ai você terá que ver no topico do hacker que você quer baixar se esta escrito que esta compativel com o 8.1

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.