Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rode a roleta com mais Porcentagem de Chance

Posts Recomendados

Bom gente, até postaria com foto, mais o problema eh que fui muito apressado e abri a roleta a em páginas e meus pontos ficaram negativos (-200). Enfim, não vim falar sobre isso, queria falar sobre como aumentar a chanse de ter sucesso na roleta do evento do GBS.

Então vamos lá

1. Consiga 40 pontos (obviu)

2. Abra o site, logue-se e entre na pagina da roleta (mais obviu ainda)

3. Bom, ai vem a parte "dificil", você clica na roleta e a rode, porém, terá que ser rápido, se cair o primeiro avatar (vamos dar um exemplo) o Venus, cair no primeiro espaço da roleta, prossiga, mais se no segundo espaço, cair um avatar diferente do primeiro espaço (No caso do exemplo, o avatar Venus), feche rapidamente a pagina, pois, fazendo isso, eles nao consigaram contabilizar os pontos da sua conta.

Sendo assim, quando você relogar no site, seus 40 pontos ainda estarão lá, te proporcionando uma nova tentativa de rodar a roleta.

PRINT

printnewairplane.jpg

@*~Spoosher - Espero não ter problema eu ter pego sua imagem como exemplo. Se tiver por favor me informe que eu apago aqui e reposto uma outra imagem.

PÁGINA DO EVENTO: Gunbound Season 2 - Evento - Natal 2009

Bom, vou indo pq tá osso, ainda tô com -97 pontos :S

Tenho que pegar agora, FREE KILL mode ON

Gostou? Agradeça.

Não Gostou? Só lamento.

PS: Não sei se está eh a area certa, não achei a area de tutoriais, pq GB tá aberto e o firefox buga quando gb tá aberto, dai tenho que usa firerox "minimizado". Então, se eu errar, algum mode coloca na area certa

Ahh, se alguem já posto isso em outro forum, beleza, se ninguem posto,

Créditos: MEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.