Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Erro tela preta ao entrar na tela.


DestinoXD
 Compartilhar

Pergunta

Então, Boa tarde, meu erro é que quando eu entro em qualquer sala, no CFAL a tela fica preta, só visualizo , o mapa, e a mira, mas a fase, os personagens nao apareçem , nao sei oque fazer, meus Drives tudo atualizado , ja tentei ir na loja, e colocar pratica de tiro , mais também fica preta (OBS: ELA NAO FICA PRETA SE EU TENTAR A PRIMEIRA VEZ // TIPO, EU ENTRO NA SALA DE PRATICA, DEPOIS EU VOU NA SALA TESTAR, E NAO FUNCIONA DAI VOLTO NA PRATICA, E ELA TAMBEM FICA PRETA, OQUE FAZER? ) WINXP AQUI . :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Desinstala o crossfire e efetue o download do game novamente. Desinstale o driver de vídeo, baixe o driver de video e instale novamente. Depois de ter feito isso, reinicie o computador, e abra o game em modo de compatibilidade windows xp service pack e, e como administrador.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desinstala o crossfire e efetue o download do game novamente. Desinstale o driver de vídeo, baixe o driver de video e instale novamente. Depois de ter feito isso, reinicie o computador, e abra o game em modo de compatibilidade windows xp service pack e, e como administrador.

 

Ja tentei fazer isso, nao baixei denovo mais reisntalei, desinstalei o drive de video , a tela ficou pequena, e tals baixei os Codecs Atualizados, e etc, agora vou colocar pra baixar e +2 horas de espera, vou tentar aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amaica_40;9162040']Windows XP ultimamente anda zuando o Crossfire com as novas atualizações,

tente ir modificando as configurações de vídeo do jogo e ve se resolve.

 

E o Pior, que foi a um tempo, ai fiquei sem jogar, dai tive que formatar o pc. ai ontem baixei denovo ,instalei o CFAL atualizei os drives e funcionou, ai foi eu jogar umas 5 salas seguidas que ficou assim . ai ja fiz tudo instalei net frame work 4.0 3.0 . e nada ://

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cuidado com os múltiplos posts.

 

O windows que você utiliza é xp? Pois que eu saiba, crossfire não está funcionando direito nele. Se for, a única solução é trocar pra o 7, vista ou 8.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.