Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) GS Auto Click 3 1 - Roda do Destino

Posts Recomendados

Eae Galera , hoje vim trazer para vocês um tutorial de como baixar e utilizar o GS Auto Click 3 1 para girar a roleta da roda do destino automaticamente , vejam o vídeo ensinando passo a passo .

[video=youtube_share;gUPw0hx9sp0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS :A resolução do jogo indicada para seu funcionamento ideal é de 1024 x 768 pixels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado e aprovado, parabéns cara, agradecido.

muito obrigado por testar e comentar sobre o funcionamento do meu conteúdo , espero que o mesmo possa ajudar muitas pessoas da WebCheats , eu estou pensando em ensinar melhor em outro vídeo mas ao lugar da roleta ensinar os usuários como fazer o famoso Bug da quarentena , vi que muitos autoclicks vem com um brinde rs , um trojan , um malware , e quando ele possuí vírus , o Combat Arms tem um conflito com o mesmo e por conta disso tomam o Disconnect mais conhecido como o temível DC , bem quem achar isto legal basta comentar .

Link para o comentário

belo hack vei gostei mto

não é um hack amigo , é apenas um auto click , rs mesmo assim , obrigado por utilizar :() .

brigadão :risada:

disponha , apenas esperando chegar a 300 views para fazer o próximo video .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.