Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Existe amizade entre homem e mulher?


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe amizade entre homem e mulher?

 

glHSglP.jpg

 

Segundo oscar wilde, não existe.

 

frase-nao-se-pode-haver-amizade-entre-homem-e-mulher-pode-haver-paixao-hostilidade-adoracao-amor-oscar-wilde-132657.jpg

 

 

 

E ai? Qual sua opinião?

 

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? (homem)

Você iria aceitar numa boa, seu namorado ter uma amizade forte com outro mina? (mulher)

 

 

OBS: Quando digo amizade não é só conhecer, é uma pessoa ir na casa da outra pra ficar lá de bobeira, saírem juntos toda hora etc...

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Sim, amizade colorida, a melhor.

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Sim, não.

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? (homem)

Claro q não kk.

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Claro, friendzone é a prova viva disso.

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Sim, por minha parte não.

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? (homem)

 

Se fosse alguém que apresenta risco, sim. Se for alguém feinho não ia da mt bola.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes a primeira aproximação se dar por conta de um interesse de pelo menos uma das partes. Se essa atração não é correspondida, a amizade floresce.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Cara existe sim, faz 10 anos que sou amigo de uma mina, sou o melhor amigo dela, e ela minha melhor amiga, a gente já ficou, já se gostou mais não deu certo, e nossa amizade continuou firme e forte.

 

Aceitaria dependendo do cara.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Vocês aí discutindo e eu reparando o TAMANHO DA LÍNGUA DESSE HOMEM!!! Gente! Será que é de verdade mesmo? Nossa!! Parece até fake.. Desculpe aí, tá?

Enfim

;-;

 

Topic

 

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

HAHAH

Friendzone tá aí pra isso²

 

 

Friendzone-muchomacho.jpg

 

friendzone5.jpg

 

friendzone1.jpg

 

Toma! kk

 

friendzone-vingador.jpg

 

 

Falando sério agora... Eu acho sim possível existir uma amizade amistosa entre homem e mulher e tal.. Geralmente, é o que o Haou falou mesmo.. uma das partes se aproxima por um interesse (aquela carinha) e tal... As vezes acaba não dando certo e se torna em amizade. Outra coisa que existe também.. existem níveis e níveis de atrações e as vezes o fato de você achar um amigo atraente, não significa necessariamente que tu irá nutrir um sentimento amoroso ou sexual por ele, tá ligado?

 

É difícil? Sim, é. Mas quando tem maturidade (ambas as partes), é uma relação sincera e não tem joguinhos..cada um sabe o seu lugar e tal.. sempre dá certo. E é tão bom quando isso acontece.. rsrs Eu tenho uma amiga que diz que se um 'amigo' chegar em você, ele não é mais seu amigo. Já concordei muito com isso.. E se for olhar por esse lado, o único amigo que tenho é meu irmão. #Alone hur t.t

 

Eu acho que mulheres sabem separar as coisas melhores que os homens. Na real... A maioria dos homens que não ficam com suas amigas é porque não acham elas atraentes (feias/barangas) ou porque tentou algo mais e não deu certo.. Dificilmente se aproximam de uma mulher procurando apenas uma amizade verdadeira e tal

 

É muito legal ter amigos do oposto quando você não se apaixona por ela. (Quando a amizade evolui na maioria das vezes é legal também..) Mas não existe coisa melhor que amizade, né? Então é legal saber separar e preservar

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Sim e sim

 

Você iria aceitar numa boa, seu namorado ter uma amizade forte com outro mina?

Obviamente eu ficaria com ciumes, mas seria algo natural. E se fosse apenas AMIZADE não veria problemas e desde que não atrapalhasse a relação também né.. Por mais que sejam só amigos, as vezes não sobra espaço (literalmente) para o parceiro. Nesse caso, eu vejo problema

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado... Vocês aí discutindo e eu reparando o TAMANHO DA LÍNGUA DESSE HOMEM!!! Gente! Será que é de verdade mesmo? Nossa!! Parece até fake.. Desculpe aí, tá?

Enfim

;-;

 

kkkk, mulher realmente é mais detalhista que o homem.

 

 

 

 

 

 

Mas em relação ao friendzone, que alguns falaram, eu acho que é diferente, pois um ta querendo algo mais, e o outro não.

 

Quando digo amizade, seria que os dois lados estão satisfeitos somente com a amizade, sem segundas intenções.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher? Sim.

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério? Sim, e talvez.

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? Depende muito do cara...

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá velho, acho que sim e não ao mesmo tempo, porque sempre rola as mão bobas e as brincadeiras de sacanagem, e se os dois estiverem afim, rola se.xo fácil fácil...

Então é uma amizade putanhesca, que são amigos mas estão aptos a se pegar a qualquer hora, A MENOS QUE, um seja bem mais feio que o outro, nesse caso acho que pode haver amizade sim, mas mesmo assim o feio ia querer transar com a bonita, então... x_X

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Não. O homem por ser homem sempre vai querer algo mais, ou a mulher também (Mas tem menos chances que o homem, eu acho rs)

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Não, não sou amigo de mulheres, algumas eu sou mais próximo mas não amigo, pois por serem mulheres conhecem outras, logo me ajudam.

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara?

Sim, não sou ciumento. Mas sei lá, tudo pode acontecer, se for amizade do tipo muito próxima talvez não aceitaria.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Sei lá velho, acho que sim e não ao mesmo tempo, porque sempre rola as mão bobas e as brincadeiras de sacanagem, e se os dois estiverem afim, rola se.xo fácil fácil...

Então é uma amizade putanhesca, que são amigos mas estão aptos a se pegar a qualquer hora, A MENOS QUE, um seja bem mais feio que o outro, nesse caso acho que pode haver amizade sim, mas mesmo assim o feio ia querer transar com a bonita, então... x_X

 

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Não. O homem por ser homem sempre vai querer algo mais, ou a mulher também (Mas tem menos chances que o homem, eu acho rs)

 

Não necessariamente... tem gente que gosta da pessoa como amigo e não tem nem um pouco de vontade de ficar com ela. Eu por exemplo tenho uma amiga que ela é bonita e não tenho vontade de ficar com ela e nem ela comigo.

Minha irmã é gata e nem por isso tenho vontade de ficar com ela. Mesma coisa quando é amiga. (amizade mesmo)

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

 

Só a minha com a minha mãe e minhas avós.

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

 

Tenho não! A última amiga séria, e tangível, que tive eu comi e estou com ela até hoje.

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? (homem)

 

Ela até tenta, mas eu atrapalho legal.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pela foto já sei que esse nego não conheceu muitas mulheres profundamente. IAHIUAHJUAHSZHKJNXCKXMOZXLZM,XCLMXLMX'

Bom, eu tive várias amigas, umas eu queria pegar, outras eu só queria ser amigo... só que era assim né...se rolar rolou KKKKK', mas não era minha intenção.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente... tem gente que gosta da pessoa como amigo e não tem nem um pouco de vontade de ficar com ela. Eu por exemplo tenho uma amiga que ela é bonita e não tenho vontade de ficar com ela e nem ela comigo.

Minha irmã é gata e nem por isso tenho vontade de ficar com ela. Mesma coisa quando é amiga. (amizade mesmo)[/color]

 

kkkk

~~

 

Não disse que tenham vontade de transar, disse que sempre vai rolar aquela química, e os dois estarão prontos para aceitar uma transa a qualquer momento. Duvido que essa sua amiga, se ela te achar "transável", e ela pedir pra você comer ela(ou pegar), se você recusa.

Quis dizer nesse sentido, mesmo que eles não fiquem tentando ou imaginando se pegar, pode rolar

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisar a interação social de dois indivíduos opostos seguindo o raciocínio de uma frase datada do século 19 é um pouco incoerente, não acha? Até porque o Oscar Wilde era homossexual, e em geral os homossexuais têm várias amigas. :piscadela:

 

Brincadeiras à parte, acho que existe sim. Já tive uma opinião parecida com a do ~DeadMan, mas confesso que mudei durante o tempo. Mas, de fato, manter uma amizade com uma mulher em que há intimidade frequente e não demonstrar nenhuma atração ou interesse profundo é difícil. Até por questões de afetividade, uma hora você vai se encontrar numa situação em que precisa demonstrar algo a mais, e é aí que entra a Friend zone, mal que assola os homens desde muito tempo.

 

Quanto ao tipo de amigas: desconfio seriamente de quem é amigo de uma Christy Mack da vida apenas pela "amizade". Cá pra nós, todos querem a Christy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe amizade entre homem e mulher?

 

- Claro, os gays costumam ter uma relação bem afetiva com mulheres. Mas eu diria que jamais existirá uma amizade forte entre s3x0s opostos no sentido hétero. Quando o homem se vê incapacitado da conquista ele automaticamente ignora a mulher como desejo mas não nega o resquício de uma nova chance. Tente conviver com uma menina legal, bonita e solteira considerando-a apenas amiga, é impossível. Ou você vai se afastar por não conseguir conquistar, ou vai virar um escravo de bct.

 

Agora coloquemos a situação com uma menina que já namora, da mesma maneira, você jamais vai enxergar a menina como algo natural. Apenas respeitará o namoro dela com alguém mas não negará a vontade da conquista.

 

Com meninas "feias" não se existe uma amizade rsrsrs, confundem muito "amizade" e "colega".

 

 

Não possuo amigas, mas tenho muitas colegas rsrsr. Ou como diria o mikhail, minha única amiga é minha namorada ^-^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

 

Sim. O que muda é a maneira em que começa tal amizade, se a menina for bonita, óbvio que terá um interesse por parte do homem.

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

 

Tenho. A amizade começou por interesse meu, ela era gata... mas não foi como se eu tivesse tentado algo, ficamos amigos e continuamos amigos, sendo que não tentei e nem penso em tentar algo. Imagino ela sentando no meu colo e berrando, porém limito-me a apenas imaginar, gosto da nossa relação da maneira em que está.

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara?

 

É... não muito. Depende do cara, se eu confiasse nele não veria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é possível existir uma amizade entre homem e mulher?

Sim. hoje em dia sim, e eu aprendi isso com uma menina de 12 anos que foi minha Amiga, a primeira ^^

 

Você tem alguma amizade forte assim? Vc vê que essa amizade pode se transformar em algo sério?

Sim, eu tinha... Mas agora eu namoro, ela também, ainda somos amigos mas eu fui afim dela uns 2 anos, ficamos algumas vezes até kkkk'

 

Você iria aceitar numa boa, sua namorada ter uma amizade forte com outro cara? (homem)

Acho que não... Sou ciumento demais, demais mesmo, com certeza, qualquer coisinha já ficaria com raiva ;s

 

Você iria aceitar numa boa, seu namorado ter uma amizade forte com outro mina? (mulher)

Ain, não sei, meu namorado ? Poxan, nem sei como responder, ele é tão fiel, tão lindo, tão meu, confio nele, ele largou ppks, e é só meu <3 Renan <3 <3

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.