Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kaká de volta a Seleção

'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
kaka_reu.jpg

Um ano e meio depois, Kaká está de volta à seleção brasileira. O meia do São Paulo foi convocado pelo técnico Dunga nesta sexta-feira para compor o elenco que disputará o Super clássico das Américas contra a Argentina, no dia 11 de outubro, em Pequim, e o amistoso contra o Japão, em 14 de outubro, em Cingapura. Ele entra na vaga de Ricardo Goulart, que se lesionou em um treinamento do Cruzeiro nesta sexta. Também nesta sexta-feira, o zagueiro Juan Jesus foi chamado para a vaga de Marquinhos. O defensor do Paris Saint-Germain foi cortado por lesão.

O que você acha da convocação do Kaká e do Juan?

Acham que eles irá ajudar bem a seleção?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o dunga trouxe ele pra trazer experiência pra seleção contra esse jogo da argentina, que caso o Brasil vença, vai trazer moral pra seleção, eu vejo kaka apenas pra isso, não vejo kaka na copa de 2018.

Em relação ao juan eu não o conheço.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Kaká joga muito, eu tinha queimado minha língua antes com ele, porque achava outro que viria usar o clube, mas ele estar sendo um líder dentro de campo, sem ser estrela! Mas não considero com uma renovação para seleção. Para mim o ciclo do Kaká estar acabado. O ciclo do Ronaldinho acabado. O ciclo do Robinho acabado. Ele já teve seu tempo na seleção.

A Seleção Brasileira é a porta de jogadores decadentes ser tratados como craque, vide Robinho.

Abraços.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

O que você acha da convocação do Kaká e do Juan?

Sobre o Kaká, errada, PH Ganso vem jogando mais. Sobre o Juan não vejo muita diferença.

Acham que eles irá ajudar bem a seleção?

Talvez sim, pois no Brasil temos muitos jogadores, mas poucos que atuem na posição do Kaká a nível de seleção.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Tudo bem, é só para passar um pouco de segurança e experiencia pra galera, contanto que ele não vá para a Copa America... Pode ir até pras Olimpiadas, não ligo, ninguém liga...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.