Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sou tímido

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, na minha sala tem uma garota que da em cima de mim, a gente fez dupla na sala hoje, e rolou umas brincadeirinhas com brilho, umas mãozinha se pa, mas...

Eu não tenho coragem pra chegar metendo moral na banca ta ligado, tipo, nós dois já estamos ligado no que esta rolando, mas não tenho coragem, quero dicas dos tranzões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o achismo...

É bom estudar sua presa por um tempinho huahua. Muitas vezes os caras confundem brincadeirinhas, mesmo que sejam meio "excitantes" com o achar que a menina está dando em cima... Na maioria dos casos isto significa muito uma friendzone.

Se você tem vontade de ficar com essa garota, eu aconselharia você investir mais a convidar ela para sair em roles... Chega normalmente, e aí ta afim de sair? Cinema, shopping, qualquer coisa depois da aula... Se ela topar, é um indício que queira algo contigo.

Se ela arrumar desculpa, poupe-a, mas tente novamente outro dia. Ou pergunte um dia que ela possa sair, se ela conseguir te dar um dia... Você investe novamente perguntando se ela topa, se ela aceitar , ótimo... Mas ainda sim, seja cuidadoso, ela pode arrumar desculpa novamente bem no dia... Se isto acontecer, ela está te fazendo de trouxa. Agora se ela topar e for, parabéns ela esta afim.

No dia D, troque uma ideia com ela normalmente, coisas que ela curta... Um ambiente mais indicado seria o cinema, ou parque. Algo que te deixe livre dos pervertidos de plantão. O resto, é pura testosterona HUAHUAHUA, momento macho. Tome iniciativa, abrace-a, tente andar de mãos dadas... Meninas curtem coisas engraçadas, se tiver talento para faze-la rir com idiotices, essa é sua hora. Com o tempo você tem um apego maior, parta para as tais "mãozinhas" e por fim, beije-a...

Agora de nada vai adiantar se você não tiver coragem de chamar ela para sair. É normal sentir frio na barriga etc... Mas é da adrenalina que surgem os melhores momentos, tentar não custa nada, se não der certo... Não seja escravo de ppka.

~~

Link para o comentário

Cuidado com o achismo...

É bom estudar sua presa por um tempinho huahua. Muitas vezes os caras confundem brincadeirinhas, mesmo que sejam meio "excitantes" com o achar que a menina está dando em cima... Na maioria dos casos isto significa muito uma friendzone.

Se você tem vontade de ficar com essa garota, eu aconselharia você investir mais a convidar ela para sair em roles... Chega normalmente, e aí ta afim de sair? Cinema, shopping, qualquer coisa depois da aula... Se ela topar, é um indício que queira algo contigo.

Se ela arrumar desculpa, poupe-a, mas tente novamente outro dia. Ou pergunte um dia que ela possa sair, se ela conseguir te dar um dia... Você investe novamente perguntando se ela topa, se ela aceitar , ótimo... Mas ainda sim, seja cuidadoso, ela pode arrumar desculpa novamente bem no dia... Se isto acontecer, ela está te fazendo de trouxa. Agora se ela topar e for, parabéns ela esta afim.

No dia D, troque uma ideia com ela normalmente, coisas que ela curta... Um ambiente mais indicado seria o cinema, ou parque. Algo que te deixe livre dos pervertidos de plantão. O resto, é pura testosterona HUAHUAHUA, momento macho. Tome iniciativa, abrace-a, tente andar de mãos dadas... Meninas curtem coisas engraçadas, se tiver talento para faze-la rir com idiotices, essa é sua hora. Com o tempo você tem um apego maior, parta para as tais "mãozinhas" e por fim, beije-a...

Agora de nada vai adiantar se você não tiver coragem de chamar ela para sair. É normal sentir frio na barriga etc... Mas é da adrenalina que surgem os melhores momentos, tentar não custa nada, se não der certo... Não seja escravo de ppka.

Com certeza não é um achismo, é realmente muito destacante, e as troca de olhares é fuminante.

Link para o comentário

No outro tpc disse que não era tímido...

Bem, minha opinião sobre isso é, se voce for bonito, ela provavelmente já está interessada em você e está morrendo de vontade de dar uns pega, se você for feio, provavelmente vai tomar um toco, mas se não chegar nela e não tentar, não vai pegar ela do mesmo jeito...

Não tem muito a perder nessa situação.

"Metendo a banca"... nass...

Não tem dica, segredo, mistério... Same old shit, só chega nela, vai pegando na mão e fala que gosta dela, ai é pegar ou voltar pra casa e bater uma pensando nela com raiva

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Rapaz... não tem segredo não.

Você diz que vocês trocam olhares e já rolou até brincadeirinhas. Mesmo que seja brincadeirinhas bobas, rolou. Isso já é um bom começo.

Quando ela olhar pra você, da uma piscadinha "brincando" ou manda um beijinho. Com certeza ela vai rir / sorrir ou então mandar outro de volta. Se corresponder, tá na sua, se não, pode estar na sua do mesmo jeito, mas com vergonha. (Meninas não estranhas, não se assuste).

Chama ela pra sentar do seu lado, quando ela olhar pra você, faz sinal com a mão e chama. Sem timidez, sem se preocupar.

Vai conversando, regando o terreno, quando você perceber que dá pra colher é a hora de partir pro crime.

Pega ela na escola mesmo ou chama pra sair.

Só não enrola muito pra não acabar entrando na Friend Zone, porque depois é difícil de sair.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Timidez nem sempre nos representa como inferioridade ou ansiedade quando se quer agradar. Timidez dar um ar de mistério, e as meninas gosta de caras tímidos, mas tudo que é demais é exagero, kkkkkkkkkkkkkkk, e a maioria dos caras de hoje em dia são tudo atirados, se a menina é cabeça acaba se assustando ou nem tem vez. O melhor é desmistificar.

O legal é você se abrir com ela, o que tiver que ser vai ser. O fato de você saber beijar, e não ficar grilado, na hora deixe rolar com tempo você irá se aperfeiçoar. Mas jogue limpo com ela, fale da sua timidez, se ela for uma pessoa legal, ela irá dar uma força. ;-)

Experimente dar o primeiro passo. As vezes no preparamos muito e não agimos. As coisas são mais fáceis do que parecem, tome coragem e saia de casa nos fins de semana, você verá que apenas agindo as coisas melhoram.

Abraços e boa sorte!

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Curto e grosso:

Chega e beija na boca. No máximo tu leva um tapa na cara.

DESENROLA véi... DESENROLA!!!!! O mundo é dos cara de    , a fila anda e sua vez passa se tu der mole.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Brother o bagulho é o seguinte:

Se ela esta assim so tem duas possibilidades

Ela quer te deixar na fudendo Friend Zone

ou

Ela esta afim de você

Fim de papo. Você tera que jogar verde com ela , Mande umas indiretas , fale que ela é bonita , faça ela rir , chame ela para sair , mãozinha boba , Mande algumas coisas meia safadas do tipo "Nossa queria tanto beijar você""Queria sentir seus lábios" e se rolar...Parabeins você é o cara , chegue no colegio e mostre que você se tornou o macho alpha e que ela é sua pitanga.

Selo Mlk Transante de Qualidade

selo+para+mulekes+transantes.gif

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Percebeu como tem gente que fala de um jeito diferente só porque o assunto puxa pro lado machão? Nunca tinha reparado...

Enfim, ela é uma mulher, não um monstro. Ela pensa da mesma maneira que você, então coloque-se no lugar dela.

A primeira coisa que você precisa saber é se ela é uma pessoa delicada ou não. Tem menina que ao dizer não te humilha, conta para todo mundo e te deixa inseguro por muito tempo, outras já são mais compreensivas e recusam de maneira tranquila e respeitosa. Qual é a maneira mais parecida com ela? Dependendo de qual, você pode tentar diferentes abordagens.

Se ela for mais como o primeiro jeito, convide-a para fazer algo. Pode ser sozinhos, ou chame um amigo seu e peça para ela chamar uma amiga, daí fica já bem clara a sua intenção.

Caso ela seja mais humana (rs), chame ela para um canto e peça.

Como disseram, não tem segredo, ela vai reagir de uma maneira ou de outra.

Link para o comentário

Qual moleque tu me usa uma foto do brTT e vem mandar que tu é tímido ?

To ligado que tu já chegou nela :nice: "Aí , sabe porque jogo de Jinx? Porque adoro dar uma mordidinha" :nice: .

Cara, se ela tá na tua e tu tá na dela, é só ir, nem tem segredo mano, só fecha o olho e vai fera.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Leonardo a mulher não pensa como nós não mesmo. O mlk pega o Face dela man.. E explorar mas essas brincadeirinhas cara é sério eu era tímido pakas sentava lá na frente isso no primeiro ano do ensino médio acostumado com só uma escola sabe como é voltando ao assunto então sentava duas minas atrás de mim aí percebi um dia que elas estavam falando que sou quieto e comportado uma delas falo né nem, virei todo tímido e falei " um pouco " aí ali elas que foi puxando assunto comigo aí com o tempo velho a gente ficava com aquelas"brincadeirinha" e até eu ficava colocando a mão na calcinh.. Dela e dps eu finalmente sair foi a segunda mina que sair na escola com atitudes tomadas delas na primeira a mina só me perguntou se podia me beijar

.. No começo velho fiquei com vergonha mas depois esqueci da galera da sala e de todos cara aproveita essa chance de vencer sua timidez e sair com a garota talvez vc é tímido por causa da moral & alto estima então esquece a timidez e toma uma atitude o não vc já tem agora vc vai atrás do Sim pelo oque vc falou o sim vc já tem cara Boa Sorte!!!

"Imagine uma história, acredite nela, faça acontecer e se prontifique a viver."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.