Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lulz Game Hacking Public Update Release v2.4 [03/10/2014]


Posts Recomendados

 

Do que adianta fazer um hack com Aimbot se o Aimbot só funciona por 2 minutos (Não funciona!)

RESPONDAM!!

 

Obs: Tudo na mais perfeita ordem e limpeza com meu pc, programas, dlls, Logs e CCleaner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns _-Crazy.Anonymous-_, sempre nos surpreendendo com seus hackers e organização de seus tópicos! Meus Parabéns e obrigado! Funcional Win 7 32 Bits

Atenciosamente, Thomás Augusto

 

 

Não uso nenhum tipo de cheater, nem em Fake, nem em oficial!

Apenas acompanho o fórum e avalio os trabalhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionall!! Porem usei por mais de 2 horas depois o hacker começou a dar (DC) depois de 1min de jogo , atualiza aew. Tanto esse e o Extreme Rise mini retuns estao dando Dc EM 1Min De jogo .

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vip dando Dc em meno de 1min de jogo

Obrigado, embreve libero o vip por uns 5 dias free

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizcota 955 o meu quando vou entrar no combat arms o combat arms fecha sozinho porq isso ??? alguem pode me ajudar eu ja baixei os programas necessario e o negocio q limpa log ccleaner alguem me ajuda ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.