Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Dream Trainer Beta v1.0

Compartilhar

Posts Recomendados

mano como fez para colocar essas tags do donwload e scan ?

Passa-me seu skype pra eu te adicionar lhe explico , melhor

wjfKPvP.png

''Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixei e clickei no treiner e fala que esse arquivo n e compativel com windows 86x e bla bla bla bla

Amigo não ligue para comentários , Que Só vai a julgar as pessoas !

Então Acho que o Hacker não ficou compatível com seu windows :/

''Humildade não é se declarar pequeno. Humildade é reconhecer suas forças e suas fraquesas e perante isso buscar o seu melhor.''

Link para o comentário

Esse trojans são prejudiciais, recomendo não baixarem.

Enfim Sei que e um Bronze Member , Mais não chegou nem a testar o Meu Hacker Para falar que Prejudicial Sei que tem muita gente aqui mesmo que posta trojan mais eu não sou como eles então min desculpe e vou postar outro trainer mais atualizado agora não feito por min mais vou compartilhar aqui pra provar pra galera que os trainers voltou a funcionar :D

wjfKPvP.png

Link para o comentário

na moral expulsa esse cara quem achar que esse trainer funciona clica em cima do trainer com o botao direito e vai em detalhes e vcs vao ver o auto extrator pra extrair o trojan que esta no hack assim abrindo um novo windows explorer pra esse lixo fikar telando seu pc quem executou faça uma limpeza e denuncie esses lixos que fica acabando com a comunidade

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.