Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

INCRÍVEL!!! Rosto de Jesus aparece na perna de um homem!


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um homem postou uma foto, onde mostrava claramente o rosto de Jesus.

Alguns acreditam ser um sinal, outros acreditam ser apenas um borrão. Existem muitas interpretações, mas é certo que de primeira intânscia é um pouco chocante.

 

As imagens podem ser fortes e chocantes:

 

 

Ouro+Branco+b.jpg

O que acham desses religiosos que veem imagem de Jesus em tudo?

 

 

 

É uma tattoo, sem mimimi.

 

Post punido

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desses religiosos que veem imagem de Jesus em tudo?

 

Pra ser sincero não é complicado ver a imagem de Jesus em algo, pois existem várias imagens de Jesus por ai...

Basta procurar e verão imagens de Jesus de cabelos castanhos, cabelos escuros, olhos azuis, olhos escuros, branco, pardo, etc...

Tudo que se sabe é que ele tinha cabelos longos e barba, pois é a única coisa que se repete em todas as imagens de Jesus.

Sobre os religiosos, penso que é apenas fanatismo, mas não acho que isso traga algum mal para a nossa sociedade.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham desses religiosos que veem imagem de Jesus em tudo?

 

Quando eu vejo um bolor que tem a aparência de um homem com barba, eu vejo um homem com barba e não o homem com barba, rs.

 

Eu acho engraçado, porque as pessoas têm cada ideia de que Jesus vai aparecer em qualquer coisa sem sentido.

 

Quanto ao dito pelo Hagaro, acreditasse que ele tinha cabelos escuros e olhos escuros, podendo até mesmo ter uma pele escura. As imagens que representam ele feitas pela Igreja é muito incerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Prevejo ateusinhos revoltosos vindo brincar nesse tópico.

 

Tópico:

 

Da mesma forma que algumas pessoas veem imagens em nuvens e outras não, acontece o mesmo nesse caso aí.

 

Às vezes é doença mesmo, fanatismo correndo nas veias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não seja a parte e sim o lado esquerdo do abdômen porque aqueles pêlos ali em cima... -.-

 

Fanatismo só isso.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.