Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ambição.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

É errado ser ambicioso?

Geralmente não. Digo, se fosse errado ser ambicioso, nós nunca iriamos realizar sonhos. Continuaríamos parados na vida.

A partir de quando a ambição atrapalha?

A partir de quando é uma ambição maldosa. Lutar por algo que cause negatividade atrapalha. Também é possível que a ambição se torne insistência, neste caso nós também continuamos parados tentando por algo que é realmente inviável.

Você já cometeu erros em nome de sua ambição?

Não consigo me lembrar de nada no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deve haver limites para nossas ambições. A ambição é nossa, nós devemos saber quando é certo e quando não possuí-la, portanto, varia de acordo com cada caso.

A ambição não atrapalha ninguém, por outro lado, a teimosia; egoísmo e ignorância, esses fatores sim podem nos atrasar.

Link para o comentário

A partir do momento em que infringe seus valores

Provavelmente, não lembro de nada agora

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É errado ser ambicioso?

Depende de como é essa ambição.

A parti do momento que ela faz você fazer coisas erradas.

Não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• É errado ser ambicioso?
  • A partir de quando a ambição atrapalha?
  • Você já cometeu erros em nome de sua ambição?

1- Não é errado ser ambicioso visto que é o desejo da conquista.

2- A ambição atrapalha quando for maior que os valores existentes e por motivos banais.

3- Já sim, todos cometemos erros primários das coisas. Já fui muito ambicioso a mudar de moradia, com o tempo descobri que onde estou é o melhor lugar para se estar.

~~

Link para o comentário

É errado ser ambicioso?

Não, desde que seus valores morais sejam postos como prioridade. Ambição para mim é o que nos faz ir em busca de ser melhor, perfeito.. e essa busca da perfeição nos mantém em movimento, sem esse desejo ou quando atingíssemos o perfeito ficaríamos parados.

A partir de que você a utiliza de forma banal, por coisas banais e esquecendo os seus princípios mais importantes.

Já, acredito que a maioria já cometeu.. a diferença é que hoje eu procuro não mais comete-los.

Link para o comentário

Acho que a ambição saudável só tem a ajudar, se ela for colocada acima de você e de suas pessoas queridas, seus valores, moral, ética...ela irá lhe atrapalhar.

Eu acho que sempre fui meio controlado com isso, não errei muito não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

É errado ser ambicioso?

Depende. Se você for ambicioso pra si e correr atrás do que quer, claro que não, mas se for +1        querendo subir nos outros, sim, é muito errado.

Respondido acima \a

Que eu me lembre agora não, nunca fui ambicioso, só tento correr atrás do que quero sem desejar muito, atrapalha.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.