Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC DarkTuga SEASON V - COMING SOON!!


userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Espeero que seja um server high o medium rate , pq server de GC low rate e zuado kk

 

OBS: eu falei que a staff do Darktuga era zika brother

 

 

 

 

 

-Ex Azukai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hodias não deveria si expor dessa tal maneira .

eu tenho minhas duvidas mais cada e cada um ^^ eu odeio eles mais de forma . se eles dizem ser season V provaram em vídeos e tals . não vai valer a pena você vem atrás e falar isso , se eles garantiram isso ai ^^

Ué já tive que aguenta muitas falas desses seres humildes ^^ Principalmente o Mario ? que Mario ? aquele que te comeu no armário kk ^^

fazia tanta falas do meu nome mais ok ^^ vamos ver .. só peço calma mais se você tem certeza . continue ^^ .. você tem as continhas dos fóruns chinês hehe >< então não é só 1 grupo que tem isso ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eh gc season 2 com mod do season V. sei pq mexo com gc a tempos, certeza q vai soh ate amy, e olhe lah se tiver amy. GARANTO A TODOS, SEASON 2!

 

Te garanto que você não sabe de nada meu jovem =) , não exite mod nenhum e as files são sim da SEASON V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade eh gc season 2 com mod do season V. sei pq mexo com gc a tempos, certeza q vai soh ate amy, e olhe lah se tiver amy. GARANTO A TODOS, SEASON 2!

 

Uhum, a loja VISUAL é fake também né? a loja de GP que fica no mapa também, o novo aviso do lider, o ícone de desafio épico e da loja heroica que aparece no vídeo, o novo inventário, o negócio de troca de arma, o catalogo da loja Visual, as habilidades supremas que aparecem na ST, o design totalmente reformulado do jogo, os novos modos de batalhas(Partida fatal e morte súbita), o novo MENU,o botão de SR, de evento, o novo visual do Sistema de QUEST, o botão de gravar, o novo diário, aliás, essas print's aqui também são falsas:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Futubo e companhia, se quiserem vir com críticas construtivas eu irei aceitar numa boa, porém, se vier falando algo que não pode provar, então não comentem nada.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz estou queto eu só avisei ao hodias ..

e.e só falei verdade sobre vocês tenho nada contra hodias me disse que vocês era amigo sei lá.

vamos ver né agora se tudo vai ser tudo ok ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não precisam se preocupar com "Mod gráfico de Season 2"

Como ia dar pra fazer mod gráfico até da seleção de personagens se é uma coisa que nem existe na Season 2?

Nosso server é 100% Real (;

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de que um tempo atrás o mateus já tinha feito um tópico falando que era possível criar um server season V e perguntando se agente queria um . Penso no trabalho que a equipe teve para deixar o server nesse estado daquele tempo até hoje...

 

Então estou esperando ansioso pelo server ser aberto e também para fazer uma doação para compensar o trabalho de vocês.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Duvida : Está sendo possível tirar o inventario individual do servidor sem bugar ele todo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quer jogar season 5 ? se fosse season 3 até daria uma animada

 

Realmente, Season V tem muita "atualidade" (entende-se por frescuras novas). Porém, como eles próprios prometeram, farão um servidor baseado nas sugestões dos jogadores. E se eles conseguem criar um Season V, eles podem muito bem modificar os arquivos para tornar o jogo mais justo :sim:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não gosto muito da ideia de um servidor Season V, afinal, os players saem do bGC e vem jogar servidores piratas para relembrar os bons tempos das Season's anteriores, mas apesar disso, é um grande avanço nos servidores piratas e acredito que sendo Season V, é provável que o número de players no server cresça ainda mais já que muitos gostam dessa Season, Cash free, etc.

Bem, mesmo não gostando dessa Season, irei sim jogar quando o server estiver online, até lá, estarei no aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Season V com cash free adoro isso sair do bgc pq tudo de bom e na base do cash jogo gc desde a seasao 3 nuca gastei dinheiro com cash agora e minha chase de se full cash sem gasta nada existem muitos plays que pessa que nei eu eu acho que voçés serao un suseso quando o sevidor tive proto vou divuga ele para neus amigo de todas minha redes social

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera procura server private pra fugir de season V e os caras inventam isso

 

Sim cara Mas olhe as vezes tipo eu procuro serve mais procimo da season V pa zoa com cash pq sinceramente vai ser legal te um serve e vai incentiva a galera a fazer mais :bebum:

tenor.gif

 

"Nos enchemos de Medo,sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ótimo ter um server private de Season V pois , um dos motivos para que a maioria dos jogadores velha guarda ou que saiu porque esta muito desbalaciado ou fácil de upar , Eu acredito que a equipe do darktuga vai balancear o servidor , alem de todos vão ter cash o que e muito bom não vai rolar um desbalaciamento na hora do pvp , estou muito ansioso pelo o server e vejo que vai ser fazer historia em :3

 

 

 

 

 

-Ex Azukai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.