Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que erro da poha!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mulher branca processa banco de sêmen por mandar esperma de negro

Americana queria ter filha branca, mas criança nasceu mestiça.

Casada com mulher, ela diz que negros sofrem preconceito em sua cidade.

maeefilha.jpg

Jennifer Cramblett e a filha Payton, que nasceu de inseminação artificial com o sêmen de um doador negro

Uma americana branca do estado de Ohio está processando um banco de sêmen por ter enviado amostra de um doador negro por engano. Ela alega que sua filha de 2 anos, gerada com espermatozoide desse doador, ficará estigmatizada em sua família e na cidade "intolerante" onde vivem.

Ela afirma até que tem de sair da cidade com a criança para ter seu cabelo cortado num bairro negro, já que não encontra serviço adequado ao tipo de cabelo da menina nas imediações de sua residência.

Segundo a rede NBC, Jennifer Cramblett diz que pensava que estava recebendo esperma de homem branco e só descobriu que era de um negro quando já estava grávida. O processo diz que a pequena Payton tem sido alvo de preconceito na cidade de Uniontown, onde 98% da população é branca.

"Estou feliz de ter uma criança saudável, mas não deixarei que eles saiam dessa sem serem responsabilizados", disse Jennifer, que cria a menina com sua parceira Amanda Zinkon, à emissora NBC.

O banco de esperma envolvido no caso não quis comentar, mas o processo registra que o engano aconteceu quando um funcionário trocou um algarismo do número com que o doador estava cadastrado, fazendo com que a americana recebesse o sêmen errado.

Ela descobriu o engano quando ligou para a empresa para pedir mais sêmen para que Amanda também engravidasse, para dar um irmão à primeira filha.

"Eles cometeram o único erro que um banco de sêmen não pode cometer. Isso não é como pedir pizza", criticou o advogado de Jennifer, que disse que ela precisa de dinheiro suficiente pelo menos para se mudar para uma cidade onde minorias têm melhor aceitação.

wrong-sperm-lawsuit_fran.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não dá nem pra começar a listar os absurdos nesta reportagem então simplesmente...

Comentem!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso ela é a racista ou eu que buguei?

Será que dá pra rolar um processo nela por racismo?

A empresa manda semem de negro por engano, e a mulher não queria ter uma filha negra.

Não consigo entender a posição da mulher, ela não queria uma filha negra por causa do preconceito do lugar onde elas moram ou por ela simplesmente não gostar de negros?

Imagina a criança quando descobrir que a mãe processou uma empresa ela ser negra... Mil tretas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

E dai?

É direito dela querer ter uma filha branca, só sinto pela criança, ser rejeitado assim nessa idade é uma bosta... Por mais que a mãe pregue que os motivos sejam outros, até a garota ter idade o suficiente pra compreender... Vai sofrer uma ambiguidade de sentimentos muito forte.

A mulher diz que queria um filho branco pois na suas cidade muitos são preconceituosos, mas independente do motivo, ela está em seu direito, na minha opinião.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não, não, ela não é racista. Se ela fosse racista já teria mandado a filha para longe... como podem ver, ela ama a menina independente da cor. Mas infelizmente a sociedade que ela vive é racista, por isso a garota sofre.

Com o problema gerado pela garota ser negra, há uma quantia maior de dinheiro gasto. Ela mesma disse que para cortar o cabelo já é complicado. A mulher então quer que o banco de esperma dê dinheiro para suprir tais gastos.

Claro, esse é o pensamento lógico. Ela pode ser só uma filha da puta que quer mais dinheiro.

Não a culpo, agora... o banco fez uma burrada enorme.

Link para o comentário

Ai meus neurônios!

Será que só eu notei que ela é lésbica; que a intenção no processo é arranjar grana pra mudar-se da tal cidade; que há sim a possibilidade dela, a mãe, também ser vítima de preconceito...

Imagine essa garotinha sendo vitima de duplo bullying, por ser mestiça e pela condição de sua mãe.

Que cidadizinha dos infernos é essa que aceitaria muito bem um casal de lésbicas, mas hostiliza uma criança negra?

Parei, se continuar a descrevi o que entendi acabo com a reportagem, com o casal, com a cidade e com banco.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

A menina é muito mais bonita que ela. (ou ele ou seja lá o que for...)

Vai entender neh, depois reclama que sofre discriminação, sendo que elas que buscam a discriminação.

O conceito de raças deveria ser único: ser humano.

A cada dia que se passa, essa raça me decepciona um pouquinho mais.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Quanta besteira podemos notar no ser humano. Cidade só de brancos, cidades só de negros, que divisão babac4!

Já dizia Martin Luther King:" Eu tenho um sonho. O sonho de ver meus filhos julgados por sua personalidade, não pela cor de sua pele. "

É ... A menina nem é tão negra assim, isso é mais frescura mesmo para chamar atenção. E além do mais, se essa lésbica quer filho branco, vai transar com homem branco porra, e para de "comprar" sêmen pronto.

Link para o comentário

Ai meus neurônios!

Será que só eu notei que ela é lésbica; que a intenção no processo é arranjar grana pra mudar-se da tal cidade; que há sim a possibilidade dela, a mãe, também ser vítima de preconceito...

Imagine essa garotinha sendo vitima de duplo bullying, por ser mestiça e pela condição de sua mãe.

Que cidadezinha dos infernos é essa que aceitaria muito bem um casal de lésbicas, mas hostiliza uma criança negra?

Parei, se continuar a descrevi o que entendi acabo com a reportagem, com o casal, com a cidade e com banco.

Mas eu não disse a mesma coisa?

A menina nem é tão negra assim

W-what...?

Link para o comentário

Mas eu não disse a mesma coisa?

W-what...?

Não exatamente. O mik envolveu o fato dela também sofrer preconceito por ser lésbica, eu acho.

Pedófilo? Achei ofensivo e homofóbico seu comentário. Apaga.

Eu acho ela filha da puta por causa da mancada com a menina,

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Não exatamente. O mik envolveu o fato dela também sofrer preconceito por ser lésbica, eu acho.

Ah, sim...

Neste caso não concordo. O motivo da cidade ser racista está claro: 98% são brancos. Não nos é informado a quantidade de casais homossexuais em momento algum. O racismo não é causado pela cidade ser atrasada ou preconceituosa de todos os modos, mas sim por a minoria ser extremamente pequena (redundância, eu sei).

Penso assim.

Eu acho ela filha da      por causa da mancada com a menina,

E além do mais, se essa lésbica quer filho branco, vai transar com homem branco porra, e para de "comprar" sêmen pronto

Eu acho que, se ela fosse realmente racista, não continuaria com a menina. O motivo dela não ter tal preconceito é ela também sofrer algum preconceito (muito ou pouco), dessa maneira pode ter tido uma certa empatia com a garota e qualquer outro negro.

Quanto as suas últimas palavras, esse pensamento é extremamente primitivo. Qual o problema dela comprar sêmen e não concordar com os erros? A mulher tem todo direito de se revoltar e processar a empresa, seja por pensamento racista ou não.

Link para o comentário

E se o sêmen for de um homem branco? Não é apenas o pai e a mãe que deixam heranças para seus filhos, talvez foi dos avós da garotinha, e ai como fica o processo??

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Não acho que ela seja preconceituosa, ela só ficou bolada por ter tido um resultado totalmente diferente do que ela esperava, gente é uma FILHA oras, as pessoas fazem planos;

Coitada da menina que é vítima dessa bagunça toda, espero que poupem ela dessa polêmica '-'

Bang!

Link para o comentário

Vai entender neh, depois reclama que sofre discriminação, sendo que elas que buscam a discriminação.

O conceito de raças deveria ser único: ser humano.

A cada dia que se passa, essa raça me decepciona um pouquinho mais.

Não houve racismo. Ao que parece, inclusive, o casal de mulheres está muito bem e feliz com a filha. E provavelmente a amaram desde o começo, tanto que não abortaram. No entanto, elas mora em uma cidade racista e, para se mudar, estão precisando de dinheiro - por isso estão resolvendo recorrer a um processo no qual têm razão de obter-lo.

É uma pena para a criança... O racismo não respeita nem as crianças em qualquer parte do mundo. Trazendo para o contexto brasileiro, o número de casais para adotar sempre é superior de crianças para adoção. No entanto, sobra crianças nos orfanatos porque a preferência é de adotar crianças brancas. Enquanto as negras e pardas são desprezadas.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara, é o mesmo que você ser impotente, então você e sua esposa entram no acordo de utilizarem um banco de sêmen para ela engravidar. Os dois são brancos, ou os dois são negros, olha que legal, a criança nasceu da cor contrária. Eu pra ser sincero não ligaria muito...gostaria da criança da mesma forma, a educaria, a encheria de carinho... mas processaria o banco também, pelo constrangimento que me faz passar todos os dias , quando alguém não sabe a história da criança, achando que minha esposa me traiu, e pelo constrangimento dela também.

E eu explicaria muito bem para a criança, tudinho, para que ela depois mais velha não tivesse dúvida alguma do meu amor por ela.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.