Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Me Ajudem Por Favor [ URGENTE ]


hugu99
 Compartilhar

Pergunta

Me Ajudem Por Favor .. URGENTE

Bom eu estava jogando ontem é hoje detectaram um programa de hack no meu pc é fui bloqueado de entrar no combat arms temporariamente .. em qualquer conta não consigo entrar .. fui bloqueado aparece assim: voce foi bloqueado detectamos um programa irregular no seu computador(hack) você retornara temporariamente ! ... mas preciso jogar oque eu faço agora ? , BOM EU CRIEI O TOPICO NOVAMENTE PORQUE POSTARO LA E FECHARO FALANDO QUE DUVIDA RESOLVIDA NÃO FOI RESOLVIDA NAÕ MANDARO EU FORMATAR O PC OU ESPERAR O TEMPO QUE É 30 DIAS , FORMATEI É NÃO MUDOU NADA CONTINUA A MESMA COISA ... PRECISO JOGAR ME AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

o Anti-Cheater do CA bloqueou o seu IP do COMPUTADOR ( não o da internet ) provavelmente por 30 Dias , você pode mandar um ticket para a LUG se você realmente não usou algum tipo de hacker ou se você realmente usou tera que esperar os 30 Dia.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poxa 30 Dias e muito tempo mandei recado pra eles na LUG Eles disseram que o sistema detctou hack no meu pc mas como acabei de comprar O PC Fui logar no C.A Ja apareceu essa mensagem ... por favor me ajuda sera que tem como eu Mudar IP Do Computador com algum TUTORIAL NO Youtube Para poder Jogar se for me manda Link Algum que dá .. pra eu conseguir jogar qualquer coisa ja formatei poxa ... me ajudem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não há nada a fazer, só formatando o pc ou esperando o tempo passar.

A LevelUP não bane ngm por hack que não usou hack, provavelmente você está usando sim, mas se tiver como provar que não estava usando, continue insistindo e falando com eles.

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.