Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(evento) wyd k.o.d 7.55 level up - confira

By DIDI
 Compartilhar

Posts Recomendados

EVENTO UP ( OS 3 PRIMEIRO CHAR A CHEGAR AO NIVEL SUB CELESTIAL ) GANHA SET ARCH +11 E ARMA +11 GOOGO so tem mostais venham logo

E CRIAÇAO DE EVENTO BAUS SERVIDOR MUITO DIVERTIDO

e criaçao de eventos de loja

E A PROMOÇAO quem vim para o server e trazer mais 2 ou 3 amigos e min avisa e min mostrar no hamachi quem foi que trouxe ganha um item da sua escolha

OBS servidor bem programado livre de bugs e hackrs servidor beta test mais nao sera resetado mesmo oficial (atençao e nao irar falir) será oficial após o beta

salas hamachi: WYD KOD até 30 senha 1

SITE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
logue antes no hamachi para site entrar

duvidas com adm no hamachi go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei que já tinha jogado algum wyd bom , Mais realmente , quando eu conheci o WYD KOD , Fiquei encantada ^^'

Servidor de qualidade , Sem bug's , Sem erros , Top , Merece respeito , Começando agora , e Totalmente legal ^^"

ADM-KOD , Você merece respeito , você é uma pessoal de alta confiança , Bom de conversa , Seu servidor está Perfeito !

Drop's bons , Up ótimo , Sem erros , Servidor melhor que muitos piratas por ai , Comecei agora , e estou muito feliz. *-*

É isso que tenho a dizer , Show , Ótimo , Perfeito , ADOREI ! , RECOMENDO GALERA :') , TODOS PODEM JOGAR :*

Link para o comentário

Sem Bug ? Esse K.O.D (Que já trocou de nome), só não tem mais Bug porque se não nem abre mais o WYD. Cheio de erros, bugs, classes totalmente desbalanceadas, DC's toda hora, ADM nunca te responde quando tu precisa (Ele desativa o chat para você não falar com ele:dormindo: :dormindo: :dormindo:). :droga: :droga: :droga:

Como por exemplo para mim, que meu Arch Lv 364 levou DC do Pesa, quando logo na conta e coloco senha 2 a conta simplesmente fecha e diz " Foi desconectado do servidor" ???

O pessoal que comentou ai em cima, deve ter jogado as primeiras horas e achado bom, como eu também achei um server mediano, mas agora esta decaindo cada vez mais.

Link para o comentário

mano vc é um copletamendo        porque o adm responde a todos e como pessoa ele tanbem tem obrigaçoes e todos sabem disso, o server estar mais desbugado que varios outros postados aquie eu recomendo o server a todos, jogadores nao liguem isso é pura enveja porque o server esta crescendo

Sem Bug ? Esse K.O.D (Que já trocou de nome), só não tem mais Bug porque se não nem abre mais o WYD. Cheio de erros, bugs, classes totalmente desbalanceadas, DC's toda hora, ADM nunca te responde quando tu precisa (Ele desativa o chat para você não falar com ele:dormindo: :dormindo: :dormindo:). :droga: :droga: :droga:

Como por exemplo para mim, que meu Arch Lv 364 levou DC do Pesa, quando logo na conta e coloco senha 2 a conta simplesmente fecha e diz " Foi desconectado do servidor" ???

O pessoal que comentou ai em cima, deve ter jogado as primeiras horas e achado bom, como eu também achei um server mediano, mas agora esta decaindo cada vez mais.

Link para o comentário

mano vc é um copletamendo        porque o adm responde a todos e como pessoa ele tanbem tem obrigaçoes e todos sabem disso, o server estar mais desbugado que varios outros postados aquie eu recomendo o server a todos, jogadores nao liguem isso é pura enveja porque o server esta crescendo

Não recomendo, não vejo um wyd private com alguma proteção até hoje ou sem bugs, Servidor com bugs básicos.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário

Olha, o server tem muitos bugs que como foi dito, são básicos e todos atrapalham e muito o jogo. Outra, é de que o ADM não te responde não! Ele desativa o chat do Hamachi e quando está ativado ele não responde. Eu só consegui falar com ele 2 vezes até agora e uma delas foi porque eu enviei mensagem pelo site pelo Hamachi e por tudo que eu consegui, até ele me responder. E Obrigações é claro que ele tem, mas por exemplo hoje 07/10/14 o WYD ficou ONLINE apenas na parte da manhã e perto das 12h ele caiu e até agora 20:50 não voltou e não houve explicações. Falaram em outros sites que iria ser dedicado e um monte de coisas, mas até agora nada. E inveja eu não tenho não, até porque não entendo do que eu teria inveja. Mas fazer o que né ?

Ultima coisa, o server não esta bem desbugado. Claro que não posso dizer que é o pior de todos, porque não é.. Já vi muitos piores com vários bugs a mais do que o KOD (Que mudou de nome), mas mesmo assim ele tem bugs e você deve admitir isso!

Se continuar dessa maneira, NÃO RECOMENDO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.