Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Oque devo faser quando um Hacker não funciona em meu PC!

NIGGA.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom to fazendo esse tutorial pra galera que acha que o hacker é in funcional no sistema operacional delas , e eu to aqui para provar que elas estão erradas, vamo lá.

Como muitos cod.ers , ou estagiários devem saber ,para que e oque server uma Detour, pra quem nao souber vou explicar como ela funciona.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parece que você esta se perguntando o que isso tem a ver comigo, a resposta é simples , quando a dll é injetada ela simplesmente injeta a hook. O que é a hook? , hook ela puxa todas funções de dentro de uma void para dentro do jogo.

Exemplo de Hook

Quando usamos Present que no caso é

A Present que a "const int len" = 10 , éla é programada para funcionar em todos sistemas operacionais

Windows XP, Windows 7 e Windows 8 e 8.1

Obs: não existe so a maneira present de se fase uma hook.

Então pra galera que fica em tópico falando :

z7grsGS.pngkrxuEce.png

Procure saber o que você esta pondo dentro do seu computador ou dentro do seu jogo .

Antes de sair comentando qualquer coisa do tipo o seu pc deve está faltando algum programa ou alguma dll e tambem algum ant-virus pode estar comronpendo o arquivo , analise esse tópico antes e veja se esta faltando algo no seu sistema OS: Clique aqui para ver o tópico

Obs: se eu estiver errado , me corrija ou me mande uma mensagem inbox . Obrigado

Creditos

Nigga

LuizimLoko

rhPH2oM.pngCqiYxPc.png

V28LX.png

game_of_thrones_signature_by_spyrde-d4d40zf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o que esse tópico ensina, como isso vai ajudar alguém a fazer algo quando o hack não funcionar no pc?

A única coisa que você está dizendo é isso:

A Present que a "const int len" = 10 , éla é programada para funcionar em todos sistemas operacionais

Windows XP, Windows 7 e Windows 8 e 8.1

Obs: não existe so a maneira present de se fase uma hook.

Qual o objetivo disso? Como isso ajudará alguém a fazer o hack funcional, que não funciona em seu pc, funcionar?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.