Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [Projeto] WYD Star News.


Star News
 Compartilhar

Posts Recomendados

Star já tem salas do RaidCall ?

e vai poder usar Cliente 7.55 pos não gosto do 7.54:sim:

 

RaindCall não criamos ainda mais estamos deixando pra ultima hora, sobre a versão no beta deixarei liberado a versão 7.54 & 7.55, Com as proteção Contra Hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei c vc's ficaram sabendo mais o projecto foi cancelado por motivo de traição ' .

 

Comprei Vp's 3 Meses R$159,90 para nada dei minha confiança a vc du mais agora estou puuto cmm vc quero nem v vc mais mlk .' quero alguem que sejá responsavel e entende dos seus atós não cancela o projecto feiito loco pra ir ajuda o ADM Do king''' vai la ajuda e que sejá top o servido mais por enquanto estou editando aki em ksa o servido pra vc's galera vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas tretas... Na boa, quantos anos tem essa pivetaiada que cria server de wyd? Sério? Vão estudar em vez de ficar criando "server" de wyd --"

 

O pessoal cria um "projeto" sem fundamento, brigam, discutem e do nada largam mão de tudo.... Pelo visto este é mais um dos "servidores" de wyd que nem saiu do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altas tretas... Na boa, quantos anos tem essa pivetaiada que cria server de wyd? Sério? Vão estudar em vez de ficar criando "server" de wyd --"

 

O pessoal cria um "projeto" sem fundamento, brigam, discutem e do nada largam mão de tudo.... Pelo visto este é mais um dos "servidores" de wyd que nem saiu do papel.

 

Estude? oque eu sei você sabe pode ter certeza.

 

Uma servidor não foi cancelado só apenas foi mudado de projeto mais servidor está sendo programado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
eai esse servidor vai sair ou cancelaram mesmo ??

e se vai sair tem previsão de quando vai lançar já ?

To ansioso para jogar parece que vai ser bom :yes::aplauso:

 

sim, servidor vai ser lançado com outro nome, com outra equipe.

 

By Star News.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.