Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

problema ao iniciar o jogo

llchrysll
 Compartilhar

Pergunta

oi oi ja faz um tempo q num jogo gc '-' priguicinha.. mais ta.. vamos aos fatos..

eu jogo grand chase faz um tempão e tal.. dae resolvi voltar a jogar na atualização das guildas.. tava sem jogar a mais ou menus 1 ou 2 meses.. atualizei tal o gc liberou e eu cliquei entrar.. o jogo entra até a tela de login.. eu coloquei o login e a senha então apareceu problema na atualização atualize novamente.. dai eu abri denovo o patcher ele atualizo uns arquivinhos.. mais o problema continou por mais q eu atualizase mil vezes.. então pensei.. deve ser erro da atualização.. vou eperar a proxima.. intão nessa atualização dos premios do gc.. atualizei normalmente liberou pra entrar.. entra no jogo e o mesmo erro persiste.. alguem sabe como arrumar?

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu axo q sei pq!

é só vc deletar a pasta stage!

que fica em : C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2

Procure a pasta stege e delete ela!

e depois abre o Path!

Deve ser por causa de um hack antigo!

Auguma coisa assim!

Agradeça!Nao custa Cash!

Link para o comentário

• 0

E porque certamente antigamente você usava hack :]

Dai a LUG conseguiu bloquear ):

Va na pasta do Grand Chase e exclua a pasta Stages e abra o grand chase pelo patcher.

Acho que vai dar erro quando você for atualizar, mas ai você fecha e abre o patch denovo que vai ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.