Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Autokill + one hit + exp 50% + drop 40% neww

Compartilhar

Posts Recomendados

ainda ta lendo? kkkkkkkkkk baixa eu vo come a tua mae na eskina vadia fdp[/color]

só um gay msm pra continua lendo isso kkkkkkke tem q te uma mae mt puta:cool: os mod q se fodam vao me bani seus troxa se foda viado gay fdpe qm comenta tbm é gaysao assumida q fika dando o rabo na eskina pra todo mundo come ele vadias pq ainda ta lendo? kkk é bixona qé da o cú pra mim é nao gosto de bixa seu travesti viado com cancer no cú e os mod sao tudo fdp q chupa rolha e da o cú o o adm vai toma no cú

Nossa vc so fala isso pq e uma bixona ksksksksksksksks e esta falando que as pessoas sao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda ta lendo? kkkkkkkkkk baixa eu vo come a tua mae na eskina vadia fdp[/color]

só um gay msm pra continua lendo isso kkkkkkke tem q te uma mae mt puta:cool: os mod q se fodam vao me bani seus troxa se foda viado gay fdpe qm comenta tbm é gaysao assumida q fika dando o rabo na eskina pra todo mundo come ele vadias pq ainda ta lendo? kkk é bixona qé da o cú pra mim é nao gosto de bixa seu travesti viado com cancer no cú e os mod sao tudo fdp q chupa rolha e da o cú o o adm vai toma no cú

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rii muito

"ainda ta lendo?" bixo é fuleira kk's

sua mae n fala q sou gay ;) pelo contrario,respeita teu pai menino vei:mad:

vc é oq? ahh sim sei.."

Link para o comentário

hauhasuahsuasuahaahuausuahs

que cara otario

um nordestino idiota que num deve nem ter pc em casa

ahsahsahusahusahusaha

ow ve se num gasta mt dindin indo na lan hause ta o nordestino barato de M****

mlk chato, parece ate que nunca ouviu palavrao e agora que ouviu ta falando pra tds

hsahsahsuashuahsaushuasahusah

seu pobre fala dos otros mas o carro do seu pai eh um fusca e o da sua mae ehhh....

ichi esqueci ela num deve ter

ahhh como odeio esses pobres que quando veem

1 real ja caem na porra

(esse cara do topico eh um desses)

é um nordestino que nem paga lan house e é curitiano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mendigo vai da o cu pro mendigo da esquina

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.