Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sei la

BobbyTC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu sou uma bosta com smudge, não consigo fazer essa porcaria de jeito nenhum, mas eu entendo um pouco de conceito geral sobre uma tag e tal, o smudge ficou bem legal, tu conseguiu segir um flow e tudo mais, porém você saturou demais teu trabalho com esse azul, quando for fazer o smudge jogue outras cores por cima justamente pra não ter que se preocupar com essa saturação toda, além de poder corrigir isso com gradient maps ou texturas, tenta trabalhar a iluminação por partes, na render e depois no ambiente todo, continua postando ae mano (:

aw87NE6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou uma bosta com smudge, não consigo fazer essa porcaria de jeito nenhum, mas eu entendo um pouco de conceito geral sobre uma tag e tal, o smudge ficou bem legal, tu conseguiu segir um flow e tudo mais, porém você saturou demais teu trabalho com esse azul, quando for fazer o smudge jogue outras cores por cima justamente pra não ter que se preocupar com essa saturação toda, além de poder corrigir isso com gradient maps ou texturas, tenta trabalhar a iluminação por partes, na render e depois no ambiente todo, continua postando ae mano (:

eu tinha ficado meio preocupado com essa parte saturada mesmo, mas fiquei meio que com preguiça de arrumar :S, vlw pelas dicas vei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.