Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Urgente!!!!!


websieg
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
você já viu se o seu pc tem os requisitos?

veja se você tem os requisitos mínimos, ou talvez seja porcausa do windows

 

mano so o precessador q n é ingual dos requisitos memoria ram +ou- HD é de 68GB placa de video ate q roda

 

mais cara eu jogo de boas sem lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara eu ja tive esse problema , no meu caso era por falta de espaço no hd do meu computador , ai eu comprei outro de 500 GB
5rBdmmr.png

 

 

eu to com 41GB de espaço e o hd é de 68GB e n sei quanto é um HD de 500 para um notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu to com 41GB de espaço e o hd é de 68GB e n sei quanto é um HD de 500 para um notebook

 

Realmente GC no Notebook é difícil , se você não tem pelo menos o requisito mínimo fica mais difícil ainda de você tentar jogar .

Uma perguntinha > Seu notebook tem placa de vídeo ? se não tiver fica meio extremamente difícil de jogar . Caso você tenha , veja se o driver de Vídeo da placa esta atualizada , pode influenciar em algo ou não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente GC no Notebook é difícil , se você não tem pelo menos o requisito mínimo fica mais difícil ainda de você tentar jogar .

Uma perguntinha > Seu notebook tem placa de vídeo ? se não tiver fica meio extremamente difícil de jogar . Caso você tenha , veja se o driver de Vídeo da placa esta atualizada , pode influenciar em algo ou não .

 

sim tem os requisitos minimo e tenho placa de video de 64MB e ja atualizei ela e continua a mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
sim tem os requisitos minimo e tenho placa de video de 64MB e ja atualizei ela e continua a mesma coisa

 

Como pode ser visto

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, seu computador não suporta os requisitos mínimos de placa de vídeo. O mínimo de placa de vídeo é 128mb!

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.