Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Era para ser uma pegadinha, mas...

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

44383-Right-in-the-feels-TJAE.jpeg

Pros analfabetos na lingua inglesa, é isso:

Pegaram 2 moderadores de rua que não se conheciam, e ofereceram a eles fazer uma queda de braço, eles aceitaram. Falaram pra eles que o vencedor ganharia 100 doláres e o perdedor 0, só que na verdade, eles iam dar 50 doláres pro perdedor, então todos iam sair ganhando, mas ambos mendigos não sabiam disso.

Quando o mendigo negro ganhou a queda de braço, ele recebeu os U$100,00, porém, imediatamente deu U$50,00 para o perdedor, assim ambos ficariam com U$50,00, só que ele é um cara de rua todo fodido, roupas sujas e rasgadas, e o "mendigo" branco é só um revoltz merda preguiçoso que fugiu da casa dos papais, e considerando quanto tempo esse cara ficou sem ter um papel higienico pra limpar a bunda, e quando ele fazia que ele deveria estar sem comer... Do mesmo jeito deu metade da grana pro outro mendigo... Muito foda.

E no final, o cara vai lá e da maias 100 dólares para cada, fazendo assim, com que ambos ficassem com U$150,00 each

Você faz caridade?

Fica bravinho quando sua mãe joga seus sapatos e roupas velhas para doar?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o "mendigo" branco é só um revoltz merda preguiçoso que fugiu da casa dos papais

É mesmo? Qual o nome dele? Quantos anos ele tem? Qual o nome dos pais? Por que ele saiu de casa? Foram drogas? A mãe dele sabe onde ele está?

Quando você tiver a resposta para todas as perguntas, levarei sua opinião a sério. No momento tudo que vejo são julgamentos precipitados porque o cara estava em um estado melhor, palavras vazias e sem significado.

Eu realmente acho bonito o gesto feito pelo mendigo. Na situação deles, todos brigam por dinheiro. O dinheiro que um recebe de tal pessoa, o outro pode não receber pois tal pessoa já fez sua boa ação do dia. Deveriam estar em guerra. Entretanto, eles se ajudam.

A ideia do vídeo é patética. Poderiam fazer qualquer coisa, mas não... chamaram os mendigos para um joguinho e fizeram eles disputarem o dinheiro como dois cachorros brigando por um osso. Colocaram em uma situação degradante os homens, não que a situação deles não seja, porém foi desnecessário.

A compensação foi um dos participantes do vídeo ter doado 200 dólares, dividindo para os dois mendigos.

Você faz caridade?

Depende do que cada um acredita ser caridade. Ajudo sim quem precisa, da minha maneira.

Nem vejo motivo para ficar, na verdade até incentivo. No meu prédio é colocada uma caixa no térreo ao inicio do inverno. Logo separamos roupas e sapatos que não precisamos e colocamos lá.

Quando não colocamos na caixa, damos para alguém que precisa muito e que conhecemos, amigos ou conhecidos.

Doar dinheiro é algo que realmente me interessa muito, eu adoraria, infelizmente não posso. Roupas usadas e velhas não tem mais utilidade para nós, mas o dinheiro é algo que tem muita.

Link para o comentário

Você faz caridade?

A medida do possível.

Não, faço questão, pois também recebo roupas dos meus primos que não servem mais neles, e eu dou para os meus outros primos menores oque não me serve mais...

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.