Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Moba Zone.

[~]Future™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

Mesclar áreas só iria gerar desorganização, o que valorizamos muito aqui.Um membro pode procurar tranquilamente um tutorial sobre determinado assunto na LoL com facilidade, caso fosse mesclado a área de hacks com ela, ficaria bem mais difícil já que a quantidade de tópicos criados por dia de hacks são bem maiores que os de tutoriais.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo sua poscção, mas acho errada. O sinônimo de organização não é separar, vocês deveriam formar mais moderadores na área ao invés de separar-lás.

Conheço vários forums que aderiram a essa questão, e nem por isso são desorganizados, tudo vai da parte da moderação, webcheats já teve dias melhores, abraços.

""Está tudo nas cartas." - Twisted fate

Link para o comentário

Separar as áreas não é só um modo de organização, mas também um modo para facilitar a busca de determinados conteúdos pelos membros. Eu também não acho uma boa ideia juntar essas áreas, pois as mesmas não tem muita relação com a outra.

Mas enfim... acho que seria melhor o moderador da área comentar aqui, então, repassarei ao mesmo.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Future™;9161724']

Até entendo sua poscção, mas acho errada. O sinônimo de organização não é separar, vocês deveriam formar mais moderadores na área ao invés de separar-lás.

Conheço vários forums que aderiram a essa questão, e nem por isso são desorganizados, tudo vai da parte da moderação, webcheats já teve dias melhores, abraços.

Mais moderadores pra quê? Não tem sentido o que você disse, a área não é tão movimentada assim, uma área não é vista apenas pela organização e sim pelo movimento dela, moderadores precisam moderar, e um moderador está dando conta tranquilamente de lá, e os globais também moderam lá.

E repetindo, é muito mais fácil buscar um conteúdo onde tem uma área apenas relacionada a ele, uma área mesclada dificultaria isso e tenho certeza que os membros não iriam gostar.

Finalizando, você diz que a WC já teve dias melhores apenas por querer mesclar as áreas sem nenhuma vantagem? E que outros fóruns aderiram o método? Bom, não somos "outros fóruns" e as áreas tem uma organização padrão excelente aqui.

Obrigado pela opinião/sugestão.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Pode fechar o tópico, é inútil falar que a área de tutoriais é praticamente inútil também, você posta um conteúdo e demora 5 dias pra atingir 40 visualizações. Enfim, o fórum é de vocês, vocês sabem o que fazem. abraços, att.

""Está tudo nas cartas." - Twisted fate

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.