Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Kit de renovação

DeusDemonio
 Compartilhar

Pergunta

• Velha Guarda Ex-Staffer

fiquei sabendo que dia 7 vão remover os kits de renovação do mercado negro então eu queria saber se alguém que esta mais ligado no assunto poderia me informar como sera para renovar as armas depois disso ou se elas (SIG 50 M417 SB SOP MOD) e armas desse estilo estarão a venda na loja

se alguém souber vou ficar muito grato xD

meio vergonhoso ter que vir aqui as realmente ta complicado o meu acesso ao PC :/

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, não sabemos exatamente de muitas coisas

Tudo são boatos, ouvi dizer que chave preta também vai sumir ...

Bom, se você tem kits provavelmente vai receber recompensa se ele realmente sumir

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

a questão e que não tenho kits mas tenho armas que so podem ser renovadas por kits Sig 50 SOP MOD M417 SB AT-22 entre muitas outras então eu to meio que desesperado pq nao sei oq faço se eu vo e compro 666k de cash e compro kits ou oq eu faço

sera q alguem pode me dar uma opinião do que eu faço?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• 0

Cara, acho que se removerem irão subistituir pra uma melhor, ou a arma que só pode ser renovada pelo KIT poderar ser renovada com outra coisa, só sei que irão remover as chaves preta e cinza, junto com as caixas, e pra quem tem as caixas, eles irão dar mais chaves, para que você possa abrir, agora pra quem tem os Kits use-o antes de removeres, porque não terá premio pra que perdeu.

Só sei isso

Link para o comentário

• 0
1. Com a remoção das Caixas Hi-sec Pretas e Cinzas do jogo (elas não irão mais cair durante as partidas), faremos uma ação especial para agradecer aqueles que ainda possuem Chaves Pretas ou Cinzas estocadas no inventário. Nós iremos disponibilizar gratuitamente Caixas Pretas e Cinzas em quantidades equivalentes ao número de chaves que as contas possuem. Dessa forma, apesar de não conseguirem obter mais caixas nas partidas, as chaves não serão inutilizadas. Mais detalhes sobre esta ação serão divulgados em breve.

2. Após a atualização do dia 07/10, os Kits de Renovação que existem atualmente no Mercado Negro e todos os outros Kits de Renovação adquiridos até este dia só poderão renovar armas adquiridas antes de 07/10. Este ponto é importante para quem possui muitos Kits de Renovação estocados no inventário. Dessa forma, você terá 12 dias para adquirir as armas que gostaria de renovar antes das mudanças que serão lançadas em 07/10.

3. Quem possuir qualquer um destes itens que estão sendo removidos estocados em seu inventário ou pertences não irá perder nada. Os itens não poderão ser adquiridos diretamente no Mercado Negro ou em premiações automáticas do jogo, mas isso não significa que removeremos os itens da conta dos jogadores.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.