Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(NOVO) NEW Pack de sprits para LEAGUE OF LEGEGENDS

[Cristiano.Ronaldo]
 Compartilhar

Posts Recomendados

85iiTNC.png

Saudações invocadores ^-^

Antes de mais nada, venho avisar que sou "novo" em quesito de postar coisas,então peguem levem pois não sei deixar o tópico bem editado :/

Dito isso, vamos lá.

Print's

bolscripts.jpg

Introdução

É bem fácil de encontrar scripts "crackeados" na internet, e poucos sabem disso, então resolvi criar um pack atualizado e postar aqui.

ATENÇÃO: Nem todos os scripts vão funcionar com usuários GRATUITOS, pois alguns usam funções de vips (como packets e etc). Testem em partidas personalizadas antes de usarem em partidas normais.

Download & Scan:

[DOWN]Pack de sprits[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Creio que seja isso, qualquer dúvida/sugestão digam ai nos comentários que amanhã eu dou uma olhada

OBS: Caso forem usar outros scripts do Sida's Auto Carry - Reborn, recomendo procurar no fórum do BOL como se "instala", pois são um pouco diferentes.

OBS²: Tenho aqui também o PSeries, porém ainda não testei. Vou ver se amanhã testo e caso esteja funcionado posto aqui.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.