Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] +18 Sintindo-me idoso

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu era criança, eu olhava a galera da 3ª série e pensava:

"Puts, um dia quero ser esses caras, eles tem 8 anos, são tão maduros e mais velhos"

Quando eu estava na 4ª série:

"Um dia estarei lá, Fundamental II, finalmente serei parte da galera grande"

Quando eu estava na 5ª~7ª série:

"Nossa, ano que vem estarei na 8ª série, farei parte dos adolescentes, serei oficialmente não mais criança nem pré adolescente"

Quando estava na 8ª série:

"Ano que vem tudo na minha vida vai mudar, finalmente entrarei pro ensino médio, vai rolar muitas festas, se.xo, drogas!"

Ensino médio:

"Meu deus, 2º ano vai ser foda, e quando eu for pro 3º ano vou ser um dos veteranos da escola, ai é ir pra faculdade e virar adulto!"

E acaba de ocorrer à mim que o Dee tem 20 anos, e isso me lembrou que daqui 2 meses eu faço 18, e me fez pensar que quase todos meus amigos tem entre 18 e 25 anos, pqp cara, to um idoso já!

Você se sente assim?

;-;

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que você citou nunca aconteceu comigo não, pelo menos que eu me lembre. Agora quando eu vejo a data de uma foto muito antiga bate uma saudade.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Manim o meu pensamento era quase igual o seu algúmas coisas eu pensava da mesma maneira, enfim hj tenho 17 anos ano que vem 18 e sempre pensava " eu quero ter 18+ logo poder ir em parkes foda sem restrição de idades, poder comer todas as meninas q tiver afim é a melhor coisa do mundo " é até isso mais cada vez q você fica + velho almenta o número de respónsabilidades e isso te faz ser uma pessoa mais madura... Hj tem escola,curso,academia ah... segunda feira dia chato vai ser a semana toda assim... aé /o/ hj é sexta feira #partiu balada comer    e transa mesmo... resumindo... a vida é uma experiência que tem q ser bem vivida se não pode ficar se lamentando por vc ser um homem e sim planejar oq vc vai ser no futuro.

Link para o comentário

Por isso que eu aproveito as potaria da minha adolescência e vivo intensamente cada segundo. Estou até digitando e cantando metal.

Mas isso acontece pq nós sempre achamos que daqui à um tempo as coisas vão ser bem melhores, e mesmo que elas sejam, nunca estaremos satisfeitos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Quando eu morava em Porto Alegre, o prédio do ensino média tinha 3 andares, no primeiro era o primeiro ano, no segundo era o segundo e no terceiro o terceiro...

Eu estava na oitava série e não via a hora pra chegar no andar mais alto *-*

Pena que me mudei pra uma cidade do interior e no meu terceiro ano tinha só 4 alunos na turma '-'

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário

Hum... não. Mas você tem razão em sentir-se assim, parando para pensar, 18 anos é algo grande. É o momento em que cai a ficha "sou adulto".

Pensava assim até a 7ª série, pois meu Colégio faz intervalos separados para o Ensino Médio e 8ª série (9º ano). Como eu já tinha amizades com os alunos mais velhos e odiava ter intervalo com aquelas crianças birrentas para todo lado, ansiava muito o próximo ano. Também tinha a moral que qualquer aluno dos outros intervalos ganham com os mais novos, como nunca se vêem causa uma certa impressão.

Agora já não ligo mais. Não vejo importância em ser um pouco mais velho e nem fico esperando ganhar mais respeito ou fazer parte da galera admirada por ter mais idade. Só quero desesperadamente ter um ano a mais porque todos os meus colegas de classe também terão. Acho que assim o nível de infantilidade da minha sala (que é absurdo) irá diminuir e os babacas irão se tocar.

Link para o comentário

Quando eu era criança, eu olhava a galera da 3ª série e pensava:

Só pelo futibol raxa geral

Quando eu estava na 4ª série:

Só pelo futibol raxa geral

Quando eu estava na 5ª~7ª série:

Fudeu, recreio de 10minuto, bora raxa geral, rodei na escola af ¬¬', manda depo lá feraaa

Quando estava na 8ª série:

Fiz supletivo, e já sai no ensino médio.

Ensino médio:

Trabalhar o naaooo

Maioria dos meus amigos são mais velhos também, em breve 3º ano, fudeu, faculdade, não quero, ;-;

Só pelos 18tão e meu carro hguuhuhuhuhuhuhuuh

"Acabou recreio com os nego de 10 ano "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah baum de cabeça na parede" ja matei varias criança q sem quere tropesava no meu pé

Foda, era pra tar no 3º ano e acabar esse ano ;-;

Português 10 pq to com dor no biceps

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Haha, sempre tive esses pensamentos.. kk Me identificando aqui!

1ª Série

Quando eu estiver na 4ª série vou escrever de caneta direto! kk

4ª Série

Quando eu estiver na 5ª série vou fazer aquelas contas difíceis e vou estudar em escola grande

5ª série

Quando eu estiver na 8ª serie vou ser veterana no colégio huehue

8ª série

Quando eu estiver no 1° ano vou poder pegar ônibus sozinha! kakaka Para tudo!

Ensino médio/Indo pra facul

Que mané casadas o que... Eu percebo que estou ficando velha quando vejo a maioria das minhas amigas com cortes de cabelo curto (inclusive eu! kk) Ou quando descubro que A lagoa azul tem TRINTA E QUATRO ANOS. Rei Leão tem 20. E Operação Cupido, 16 Além disso, nada me faz sentir mais velha do que aproveitar todos os minutos livres possíveis para... DORMIR!! kk (Ao invés de sair) Sempre que digo.. Na minha época não tinha isso... Me sinto velha também! u-u Sei que estou ficando velha quando o ponto máximo da minha semana é um cineminha que eu inevitavelmente me arrasto para. Ou quando eu e minhas amigas damos uma pausa nas conversas sobre se.xo e começamos a conversar sobre coisas um tanto esquistas do tipo.. Compromisso sério. (Alianças/Noivado) Casamento. Filhos(?) Família TUDO NA MESMA FRASE! Ou iniciamos uma conversa do tipo.. (Nada de Subways meu bem..) Jessica-você-viu-que-abriu-um-novo-supermercado-ali-na-esquina-?-Tem-pão-integral-? (É com passas?) Baratissimo! Sério, nesse nível! hur (Porque agora você se preocupa com as besteiras que come e já tem cremes de rosto para a sua idade! ;-; Ou você percebe que precisa de um p.a fixo. E investe nele hur hur Ou quando você ver seus outros amigos (que não do colégio) conversando sobre coisas que você não sabe se é de comer ou serve para (não) dormir rs Quando você está numa rodinha de musicas com esses mesmos amigos e dispara coisas como Chico Buarque.. Raimundos e Sex Pistols e as pessoas começam a te encarar com olhares estranhos.. o0' huehue Assim como, se você dispara bem alto "A soma dos quadrados do catetos é igual a porra da hipotenusaaaa" Esses mesmos amigos começam a pensar que você odeia matemática!!! Posers ;-; Nada me faz sentir mais velha do que poder ir nas reuniões de PAIS E METRES (E responsáveis, tá? Porque eu sou isso u.u ) da minha irmã mais nova. Eu sinto que estou ficando mais velha quando não posso mais entrar em estabelecimentos públicos de shortinhos! kk (Moço, isso é machismo tá? Resultado de uma sociedade arcaica e sexista! Quando eu tinha CINCO ANOS anos não tinha isso!!!) kk Eu percebo que estou ficando velha quando leio textos que iniciam com Você sabe que está ficando velho, quando... E tento de todo o jeito/maneira não me identificar com nada citado ali . Tipo assim, oi..? Enfim, vai ver é só uma questão de idade mental ou círculo social.. rs Vai ver

Essa semana (ou semana passada - Ó... Lapso de memória também é mais um sinal de velhice hur) eu li um texto da Tati Bernadi divertidíssimo rs Não sei se aplica-se

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Quando eu morava em Porto Alegre, o prédio do ensino média tinha 3 andares, no primeiro era o primeiro ano, no segundo era o segundo e no terceiro o terceiro...

Eu estava na oitava série e não via a hora pra chegar no andar mais alto *-*

Pena que me mudei pra uma cidade do interior e no meu terceiro ano tinha só 4 alunos na turma '-'

Onde estudava?

@Topic

Sim, pensei nisso uns dias desses... to com 19 anos e sinto bastante falta do ensino fundamental/médio, o bom que eu consegui manter várias amizades antigas.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

É de assustar qualquer um. rs

Isso é algo que todos irão viver, a menos que ela morra jovem.

Ficar marcado pela a incerteza acerca do futuro é ser contra ao amadurecimento. Quando eu tinha 15, eu tinha medo de ser adulto, de ter total responsabilidade sobre meus atos, de doar a quem doer, perder o que tiver que perder. Quando você é criança você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é algo legal.

A realidade é, temos que ser criança pra sonhar, adolescente para arriscar, e adulto pra colocar nossos pés no chão e maduro suficiente para aliviar e controlar tudo o que estamos atraído e comprometido.

Não importa a idade que temos, há sempre um momento em que é precisa chamar um adulto. Cada adulto tenha sempre uma criança para contemplar. Esse é o portal para voltar e encantar com as lembranças como momentos de alegria indescritível de colo de mãe...

Não é ruim crescer. Ruim é quando você amadurece mal como a maioria das pessoas são.

Ficamos acostumados com nosso tempo, nosso século... É normal.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Cara, na minha "época", ser "grande" no meu colégio, era usar calça jeans, ao invés daquela bermudinha ridícula que nos obrigavam a usar... XP

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.