Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Votações eleições 2014

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente, sim, ainda mais pelo segundo ano seguido.. fk that shit, não vão fazer nada mesmo..

Vou no que meu pai falar, ele é muito ligado nessas paradas, deve ta por dentro de quem é o menos ruim.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que os candidatos serão: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB)

Na minha opinião, a Dilma só fez estrago de muito coisa que o Lula fez. Não tenho gostado nem um pouco do governo dela. E com certeza se votar nela continuará do jeito que estar ou pode piorá.

Marina não entende ao certo sobre a economia e espaço urbano competentemente, ela estar focada centralizadamente no desenvolvimento sustentável (meio ambiente). E também, tenho desconfiança dela por ter ser Ministra do PT há 6 anos atrás.

Se forem esses os candidatos eu vou escolher o Aécio Neves, porque ele vem apresentando propostas para melhorar o Brasil. Eu não espero nada de excepcional de Aécio (revolucionário), porém, acredito que deveríamos tentar uma mudança a partir dele (reformista). Quem sabe mude para melhor.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Tenho idade pra votar ( 17 ) mas não fiz meu título.

Aécio quer pagar um salário pra quem voltar a estudar, Marina não aparenta perfil pra ser presidente, e dilma...

É complicado, o jeito é tentar mudar a camada de baixo, deputados etc.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenho idade para votar (17) mais não vou votar porque não quero votar , e se eu fosse votar votaria nulo em todos os candidatos pois nem um atende os meus requisitos para ganhar meu voto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

dafuq só agr q vi q fui citado aqui o.o

anyway, n tenho mt interesse em eleições n, mas ja tirei meu titulo de eleitor faz tempo :v

de qlq forma, como n tenho interesse em eleições, acho q vou simplesmente votar nulo '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.