'php 10 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Você ja pode votar ? Se se sentir a vontade, em quem vai votar ? Shiro' agora é obrigado a votar rs' Obrigações meu caro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Tenho 17, mas nao vou votar... Se eu fosse seria no Levy Fidelix ou nulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Vou votar sim. Para presidente votarei no Aécio, o resto nulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Não tirei meu título, deixei passar um dia. Votaria no Aécio, é o mais capacitado para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 29 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2014 Luciana Genro. Só fico meio bolado com o lance de endeusar os homossexuais. Mas ainda não voto, então de boa. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kericic 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 hurdur levy fidelyx hur dur orgão excretor naum reprodus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forest' 31 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Infelizmente, sim, ainda mais pelo segundo ano seguido.. fk that shit, não vão fazer nada mesmo.. Vou no que meu pai falar, ele é muito ligado nessas paradas, deve ta por dentro de quem é o menos ruim. "Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”" Drake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Acredito que os candidatos serão: Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) Na minha opinião, a Dilma só fez estrago de muito coisa que o Lula fez. Não tenho gostado nem um pouco do governo dela. E com certeza se votar nela continuará do jeito que estar ou pode piorá. Marina não entende ao certo sobre a economia e espaço urbano competentemente, ela estar focada centralizadamente no desenvolvimento sustentável (meio ambiente). E também, tenho desconfiança dela por ter ser Ministra do PT há 6 anos atrás. Se forem esses os candidatos eu vou escolher o Aécio Neves, porque ele vem apresentando propostas para melhorar o Brasil. Eu não espero nada de excepcional de Aécio (revolucionário), porém, acredito que deveríamos tentar uma mudança a partir dele (reformista). Quem sabe mude para melhor. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Tenho idade pra votar ( 17 ) mas não fiz meu título. Aécio quer pagar um salário pra quem voltar a estudar, Marina não aparenta perfil pra ser presidente, e dilma... É complicado, o jeito é tentar mudar a camada de baixo, deputados etc. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.810 Postado 30 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Tenho idade para votar (17) mais não vou votar porque não quero votar , e se eu fosse votar votaria nulo em todos os candidatos pois nem um atende os meus requisitos para ganhar meu voto. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VmsMama? 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Nao tenho idade pra votar , mas se eu votasse acho q iria votar no Pastor Everaldo so pq ele peidou no JN kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Não optei por votar ainda, nulo, não acho nenhum candidato com capacidade de comandar o país. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 30 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2014 Dilma 13 - Confirma Votaria na Dilma por que ela não muda muito mas os outros podem piorar, do jeito que ta não ta ruim então não prefiro arriscar, porém só tenho 14 anos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 2 de Outubro 2014 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2014 dafuq só agr q vi q fui citado aqui o.o anyway, n tenho mt interesse em eleições n, mas ja tirei meu titulo de eleitor faz tempo :v de qlq forma, como n tenho interesse em eleições, acho q vou simplesmente votar nulo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados