Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Download do LoL


Jamaica
 Compartilhar

Pergunta

Bem me deu vontade de jogar um LoLzin pela primeira vez, queria saber se tem como baixar ele pelo

torrent, pois pelo launcher é meio zuado, não gostei, eu fecho ele estando em 60% , ai abro ele depois ele vai pra 45%, é chato isto kk e minha net é ruim ai fo.de tudo.

Outra coisa, ele roda em pc com placa de vídeo Onboard?

 

Até.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jovem, o meu era Onboard e rodou sussa,

Tipo: 4gb's, 500 de HD, processador 2.60 ghz e rodou a 45~60 frames por segundo, no medio fica 55~60, no baixo 60, no mínimo 80 e no alto 40~50 de FPS.

Creio que não tenha algum link Oficial do game por torrent, pois quando você instala ele, ele instala diversas coisas, como alguns microsoft visuais, o pando media booster e outras coisas, creio que tenha mas o melhor conselho pra ti é deixar ele baixando normal mesmo que é certeza que no final vai rodar de boas.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Jovem, o meu era Onboard e rodou sussa,

Tipo: 4gb's, 500 de HD, processador 2.60 ghz e rodou a 45~60 frames por segundo, no medio fica 55~60, no baixo 60, no mínimo 80 e no alto 40~50 de FPS.

Creio que não tenha algum link Oficial do game por torrent, pois quando você instala ele, ele instala diversas coisas, como alguns microsoft visuais, o pando media booster e outras coisas, creio que tenha mas o melhor conselho pra ti é deixar ele baixando normal mesmo que é certeza que no final vai rodar de boas.

 

Blz então, vo baixar ele pelo modo normal mesmo, obrigado por responder.

 

Podem fechar o tópico.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Por enquanto ainda não é possivel baixar o League of Legends via torrent.

 

Este aqui é o link oficial:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nup. league of legends.com/pt-br/signup/redownload

(o forum esta bloqueando algumas palavras do link)

 

Ele vai baixar o jogo normalmente , depois o launcher vai atualizar como em qualquer outro game.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.