Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Homem anuncia ataque terrorista em hotel de Brasília

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

refem-620.jpg

O Hotel Saint Peter, um dos maiores da região central de Brasília, com 444 apartamentos, foi esvaziado na manhã desta segunda-feira (29) após uma ameaça de ataque terrorista. Às 9h da manhã um hóspede armado rendeu um funcionário do estabelecimento anunciado um ataque terrorista.

Após o início do cárcere, funcionários do hotel ligaram para os outros apartamentos e pediram que os hóspedes deixassem o local, como contou a hóspede Mariana Lombarde.

— Eles bateram na porta pedindo [para evacuar o prédio]. Mas, como eu estou hospedada com um grupo de pessoas, uma colega me ligou antes. Não vi tumulto.

De acordo com a polícia, o homem que ameaça detonar as bombas pede a extradição de Cesare Battisti e a saída da presidente Dilma Rousseff. Ele é funcionário público no Tocantins. Apesar da motivação política do cárcere, segundo a polícia o homem faz pedidos desconexos.

A hóspede Patrícia Gonçalves contou que foi colocado no elevador pela polícia, que estava no andar onde ela estava.

— Sai escoltada, só com a roupa do corpo. Eu estava no 12º andar, escutei o barulho, saí do quarto e vi a polícia e eles disseram "vem, vem, vem". Mas foram muito calmos, não gritaram. Dai me botaram no elevador, perguntaram se tinha mais alguém no quarto e mandaram eu apertar o térreo.

A hóspede Inar Cantissani, de 77 anos, de Porto Alegre (RS) disse que se assustou ao ter de deixar o hotel.

— Eu sou diabética e hipertensa. A gente saiu correndo e deixou tudo lá. Deixei meus remédios no 8º andar. Vim comemorar meu aniversário, que comemoração, hein?

De acordo com informações preliminares da polícia, o suspeito teria colocado um colete de explosivos no refém. O esquadrão antibombas já está no local.Segundo testemunhas e imagens dos repórteres do R7, a vítima e o suspeito aparecem na janela no 13º andar do hotel, sendo que o funcionário tem bombas penduradas no corpo e está algemado.

Fontes: R7 e Correio Brasiliense

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saída da presidente Dilma Rousseff.

Fontes: R7 e Correio Brasiliense

Mar gente, a coisa é nobre ;-;.

Zuera, tem que pegar ele e brincar de The Sims 3 - Jogos Mortais. (Trancar ele num quarto sem portas e janelas e deixar ele se virar lá dentro)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Pois é...Bastante simbólico isso.

Não era nesse hotel que Zé Dirceu, o chefe dos mensaleiros, iria trabalhar???? A causa é nobre, mas os meios são sujos.

Eu queria saber a que grupo terrorista esse cara pertence. PT, PMDB, PCC, ADA, Comando Vermelho, Milícias Unidas, Al Qaeda, CIA....? Seria interessante saber, vou ler uns sites por aí pra ver se alguém informa.

Imagino a cara do Tarso Genro ao saber que seu protegido, o Sr. Cesare Battisti, está sendo solicitado a deixar o país. Seria interessante ver a cara do ex-Ministro da Justiça que preferiu não extraditar, e conceder asilo, a um terrorista condenado e negou abrigamento a alguém sem ficha criminal e com direitos acessórios garantidos em lei.

Isso é Brazil!

O perfil do terror no Brazil:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Como eu disse para você, Hagaro, todos querem ser terroristas.

Fui acompanhando as notícias pelo celular enquanto estava no colégio. Meu professor de história até disse que "precisamos prestar atenção nesse cara" após ficar sabendo das exigências feitas pelo terrorista. Eu até compreendo ele e acho que estava demorando para algo do tipo acontecer, apoio a ideia, mas a maneira em que ele decidiu se manifestar foi absurda.

Há dois tipos de terroristas:

Terroristas por medo
: Clássico da religião, "exploda-se ou não irá para o paraíso". Acontece muito com os extremistas lá do Oriente Médio que sempre estão em tensão com os EUA.

Terroristas por desespero
: Quando se é mais fraco que o inimigo e decide atingi-lo de maneira indireta.

Óbvio que este terrorista era o segundo tipo. Tinha necessidade de ser ouvido, pegou uma arma falsa, um colete de explosivos falsos e foi lá fazer seu show.

Terrorista? Isso para mim é drama queen. Atrapalhou a tarde de todos os hospedes, fez um cara perder uma boa cueca (suponho que seja) e a família inteira do refém gastar um dinheiro do caralho em lenços de papel. É sério?

E não é só isso que é absurdo. Pegar um funcionário de hotel? Ele realmente acreditava que a Dilma ia pular fora só por causa de um mero funcionário de um mero hotel que recebe um mero salário e que não tem importância alguma? A única coisa realmente inteligente que o cara fez foi escolher o mesmo hotel em que o Dirceu fazia uma de suas sacanagens.

De resto... burro. Se tivesse pego a Dilma eu estaria aplaudindo, mas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.